BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Rapaz é preso após mãe chamar a PM desconfiando que estivesse traficando drogas

Polícia

Ela desconfiava que o filho estivesse traficando e escondia drogas em seu quarto

Equipe da PM de Braúna localizou pinos de cocaína escondidos dentro do guarda-roupas

Equipe da PM de Braúna localizou pinos de cocaína escondidos dentro do guarda-roupas. Foto: Ilustração

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Um jovem de 18 anos foi preso na manhã deste domingo (23), acusado de tráfico de drogas. A ação da Polícia Militar ocorreu em Braúna. A desconfiança da mãe dele de que estivesse traficando e escondendo entorpecentes em casa a levou a acionar a polícia.

Conforme o boletim de ocorrência, pouco depois das 8h, uma equipe da PM foi acionada via comunicação de rádio, de um chamado para atendimento a um possível tráfico de drogas. No imóvel, à rua José Arriero Prieto, os policiais foram recebidos por uma mulher de 45 anos.

Ela relatou que seu filho não havia dormido em casa, e que desconfiava que o mesmo estivesse traficando e escondia drogas em seu quarto. Disse ainda que já tinha sofrido agressões dele em outras ocasiões.


ESCONDERIJO

A mulher autorizou a entrada dos PMs e a fazer uma vistoria pelo interior da residência, sendo que ela acompanhou a ação. No quarto do filho foi localizado dentro de um guarda-roupas, um maço de cigarros contendo 27 pinos com substância idêntica a cocaína.

Enquanto os militares estavam ainda pelo imóvel, o rapaz chegou e foi abordado, momento em que informou que estava com dois pinos contendo cocaína em seu bolso. Ele mesmo entregou a droga aos policiais.

Os pinos eram parecidos com aqueles encontrados em seu quarto. Diante disso, foi dado voz de prisão e conduzido ao plantão policial em Penápolis. Passou também pelo pronto-socorro para exame de que não teria sofrido nenhuma lesão.

Os pinos de cocaína que pesaram ao todo 22,41 gramas foram apreendidos, tendo submetido a análise de comprovação pelo IC (Instituto de Criminalística). Também foi apreendido um aparelho celular do rapaz. Após prestar depoimento, ele foi recolhido à cadeia local, ficando à disposição da Justiça.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.