FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Rapaz é preso após matar a tiros ex-namorado da atual dele

Polícia

Autor baleou a vítima, que não resistiu ao ferimento; ambos tinham desavenças

Aposentado estava sentado em uma cadeira na frente da casa dele, quando foi surpreendido pelo autor

Aposentado estava sentado em uma cadeira na frente da casa dele, quando foi surpreendido pelo autor. Foto: Ilustração

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Um rapaz de 29 anos foi preso em flagrante, na noite de ontem (9), após matar com um tiro o aposentado Wesley Gustavo de Souza Almeida, de 24. A vítima seria ex-namorado da atual companheira dele. A arma usada no crime foi apreendida pela polícia. O caso ocorreu por volta das 21h.

Almeida estava sentado em uma cadeira na frente da casa dele, quando foi surpreendido pelo autor, que chegou caminhando. De posse de uma arma, ele sacou e deu um tiro, fugindo em seguida. Policiais militares foram acionados e, quando chegaram ao local, encontraram o aposentado sentado na cadeira, mas inconsciente.


DESAVENÇAS

A vítima chegou a ser levada ao pronto-socorro da cidade, mas não resistiu ao ferimento. De acordo com o boletim de ocorrência, policiais tinham conhecimento de que Almeida e o rapaz tinham desavenças, já que o aposentado teve um relacionamento amoroso com a atual namorada do autor.

Os PMs foram atrás da jovem, que forneceu o endereço do jovem, mas ele não estava no imóvel. As buscas prosseguiram e os militares o encontraram na casa de um amigo. Perguntado, o rapaz confessou o crime. Ele, inclusive, já havia trocado de roupa antes da chegada da PM.

O morador da residência entregou o revólver, de calibre 38, que estava desmuniciado. Segundo ele, o acusado havia pedido para que guardasse a arma. O autor foi levado à delegacia e, após ser ouvido, preso em flagrante por homicídio, estando à disposição da Justiça.

O amigo dele que entregou a arma foi detido e responderá criminalmente por favorecimento real. Após prestar esclarecimentos, foi liberado. O corpo do aposentado foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico. Após o procedimento, seria liberado aos familiares para velório e sepultamento. (*) Com informações do site Hojemais Araçatuba



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.