Rapaz é preso em flagrante após ameaçar e agredir companheira em imóvel
Polícia
Ele apertou o pescoço da vítima, prensando-a contra uma parede
Ivan Ambrósio 10/10/2022Um jovem de 27 anos foi preso em flagrante, na noite de domingo (9), em Penápolis, acusado de ameaçar e agredir a companheira, de 36. Ele, que estaria embriagado, ainda tentou resistir à abordagem, bem como se mostrou agressivo e desrespeitoso com os policiais que foram atender a ocorrência.
O caso ocorreu em uma residência na rua Músico Elpídio Ribeiro, no Jardim Tinô. Uma equipe patrulhava pela cidade quando, por volta das 20h30, foi acionada a comparecer no imóvel. Chegando ao local, os PMs se depararam com uma confusão generalizada.
FESTA
Eles conseguiram separar o rapaz e a jovem. A vítima contou que, durante o dia, tinha discutido com o companheiro, tendo ele saído da casa. Tempos depois, ele retornou, querendo levar o filho de um ano para uma festa no qual participava.
Ao perceber que ele estava muito alcoolizado, a jovem não deixou que saísse com a criança. Neste momento, o acusado se irritou, dando um soco na porta de um armário. Em seguida, ele pegou a vítima pelo pescoço, prensando-a contra a parede do quarto.
O rapaz ainda ameaçou-a. A jovem conseguiu se soltar e acionou a PM, que levou o acusado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, acompanhado por um advogado, ele negou o crime.
O delegado que presidiu a ocorrência deixou de arbitrar fiança, diante de a vítima solicitar medidas protetivas de urgência, encaminhando-o a cadeia local, estando à disposição da Justiça. Ele responderá pelos crimes de ameaça, violência doméstica, resistência e vias de fato.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.