Rapaz é preso em flagrante pela Polícia Militar após vender pino de cocaína
Polícia
Ação ocorreu no final da manhã de domingo (15), em Braúna
Ivan Ambrósio 16/08/2021Um trabalhador rural de 27 anos foi preso em flagrante, no final da manhã de domingo (15), em Braúna, por tráfico de drogas. Ele foi surpreendido pela Polícia Militar minutos após vender um pino de cocaína para um desempregado, de 33.
A ação ocorreu pouco antes das 11h no bairro Vila Nova. Uma equipe fazia patrulhamento quando, ao passar pela avenida Barão do Rio Branco, viu os suspeitos trocando algo. Por haver denúncias anônimas de que ocorria a comercialização de drogas, os militares decidiram abordá-los.
A dupla, ao notar a aproximação da viatura, tentou correr, sendo detidos. Durante revista, os policiais encontraram um pino de cocaína em poder do desempregado. Questionado, ele confessou que tinha adquirido a droga por R$ 20 do acusado.
Com o trabalhador rural, foi encontrada a quantia descrita pelo investigado. Ambos foram levados ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos. Na unidade, o rapaz voltou a afirmar que tinha comprado o entorpecente do trabalhador rural que, por sua vez, se manteve em silêncio.
Após a conclusão do boletim de ocorrência, o acusado foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. O desempregado foi ouvido e liberado. A quantia em dinheiro e o pino de cocaína foram apreendidos.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.