AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Rapaz é preso em flagrante por furtar diversos produtos de residência

Polícia

Policiais militares recuperaram um televisor, DVD e controle remoto

Produtos recuperados estavam escondidos embaixo de arbustos de uma mata

Produtos recuperados estavam escondidos embaixo de arbustos de uma mata. Foto: Ilustração

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 3 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Policiais militares prenderam em flagrante, na noite de terça-feira (27), em Penápolis, um jovem de 18 anos, acusado de furtar diversos objetos de um imóvel no Residencial Benone Soares de Queiroz. Alguns produtos foram recuperados. Eles estavam escondidos em uma mata.

O proprietário, de 66, contou que chegava à residência, na avenida Luiz Beneciutti, pouco depois das 19h30 quando, ao abrir o portão, se deparou com o vidro e o cadeado da janela da sala danificados, além das portas abertas e a casa toda revirada.

Ao entrar, a vítima notou que foram levados um televisor de 55 polegadas, controles remotos, DVD, tênis, chinelo, roupas, óleo de cozinha, perfume, cartão bancário e uma caixa de cerveja. Os militares, durante o atendimento, souberam que o autor seria o jovem.


MATA

A equipe passou a fazer buscas, encontrando-o na rua Cornélio Brinholi, no mesmo bairro. Ele foi abordado e, durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre o furto, o investigado confessou a autoria aos PMs, levando-os até uma mata próxima.

No local, embaixo de arbustos, foram recuperados o televisor, DVD e um controle remoto. O rapaz foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, ele optou em se manifestar apenas judicialmente.

Após a conclusão do boletim de ocorrência, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. Os produtos encontrados foram devolvidos ao proprietário da casa e os demais não foram localizados. A residência passou por perícia do IC (Instituto de Criminalística).



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.