FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Rapaz é preso fazendo “disk droga” no centro

Polícia

O suspeito confessou que vende as drogas através do aplicativo de mensagens

PMs avistaram o suspeito parado em cima de uma motocicleta entregando algo para outra pessoa

PMs avistaram o suspeito parado em cima de uma motocicleta entregando algo para outra pessoa. Foto: Reprodução/Internet

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Polícias Militares de Penápolis prenderam em flagrante um homem de 37 anos acusado de tráfico de drogas no centro cidade. Com ele os policiais encontrara, uma porção de cocaína que estava sendo entregue para outro homem, de 45 anos, o qual havia pedido a droga via WhatsApp. O fato ocorreu na manhã da última sexta-feira (29).

Consta no boletim de ocorrência que a equipe policial realizava patrulhamento pelo centro da cidade, por volta das 10h50, e, ao passar pela rua Fernando Ribeiro de Barros, os PMs avistaram o suspeito parado em cima de uma motocicleta entregando algo para outra pessoa. Os policiais perceberam se tratar de um invólucro que aparentava estar com cocaína.

Com a suspeita, decidiram realizar a abordagem da dupla, sendo que o homem que estava sobre a moto, ao perceber a aproximação dos policiais, jogou algo ao chão, vindo a cair com a moto ao chão.

Em revista pessoal, com o acusado foi localizado um aparelho de telefone celular e a quantia de R$ 50, porém. Com o rapaz que estava na calçada, os policiais encontraram uma porção de cocaína e um aparelho de telefone celular. Ele, ao ser questionado, confessou ser usuário de cocaína e que havia solicitado duas porções da droga ao acusado pagando a quantia de R$ 50 por cada porção.

Ele revelou ainda que uma porção estava em seu bolso, enquanto a outra porção era embalada pelo suspeito, momento em que os PMs chegaram ao local e ele acabou jogando o invólucro ao chão, espalhando a droga.


TRÁFICO

Ao ser novamente questionado, o suspeito confessou que vende as drogas através do aplicativo de mensagens. Ele afirmou ainda que possui uma filha e que passa por dificuldades financeiras, motivo pelo qual decidiu vender os entorpecentes. Disse ainda que a moto usada para a entrega das drogas pertence à sua companheira.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao plantão policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi recolhido à Cadeia Pública da cidade permanecendo à disposição da justiça. A droga, dinheiro, moto e demais objetos encontrados foram apreendidos.

Quanto ao rapaz que efetuava a compra da droga ele foi ouvido e liberado.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.