FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Rapaz é preso pela PM por tráfico de entorpecentes

Polícia

Equipe encontrou diversas pedras de crack e dinheiro; ele admitiu a venda das drogas

Com ele, os policiais militares encontraram pedras de crack e dinheiro

Com ele, os policiais militares encontraram pedras de crack e dinheiro. Foto: Ilustração

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Um rapaz de 25 anos foi preso em flagrante, no final da tarde de ontem (23), por tráfico de drogas em Penápolis. Com ele, os policiais militares encontraram pedras de crack e dinheiro. A ação ocorreu no Jardim Pevi.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento pelo bairro quando, ao passar na rua Cornélio Brinholi, próximo de um mercado, viram o jovem sentado na guia. Ao notar a aproximação da viatura, ele se levantou, o que gerou suspeitas dos PMs.


ABORDAGEM

Os policiais o abordaram e, durante revista, encontraram cinco pedras de crack e R$ 110 em dinheiro em um dos bolsos da bermuda que vestia. Questionado, o rapaz confessou que estava pelo local comercializando entorpecentes.

Ele ainda informou que na residência onde mora tinha mais drogas. Os militares foram até o imóvel e, nas buscas, localizaram dentro de um tênis mais 30 pedras de crack, além de uma maior do entorpecente que ele informou que ainda iria fracioná-la.

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao 1º DP (Distrito Policial) para prestar esclarecimentos. Na unidade, após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.