JOVEM PAN PENÁPOLIS

Rapaz é preso por agredir os pais durante desentendimento familiar

Polícia

Ele bateu no pai e empurrou a mãe; ambos sofreram lesões e foram levados ao PS

Investigado foi levado ao plantão policial; ele negou o crime, mas foi preso em flagrante

Investigado foi levado ao plantão policial; ele negou o crime, mas foi preso em flagrante. Foto: Ilustração

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Um rapaz de 33 anos foi preso em flagrante, na noite de sexta-feira (5), por agredir o pai, de 69, e a mãe, 55. O caso ocorreu em uma residência na rua Pedro Coelho do Amaral, no Jardim Pevi. As vítimas passaram por atendimento médico.

Pouco depois das 21h30, policiais militares patrulhavam a cidade, quando foram informados que, pelo local, ocorria um desentendimento. Chegando ao imóvel, souberam que o investigado se desentendeu com os familiares, se apoderando de um pedaço de pau e uma faca, indo em direção ao pai e agredindo-o.

Em seguida, o jovem empurrou a mãe ao chão, deixando a residência. Enquanto os militares estavam pela casa, ele voltou e ameaçou as vítimas caso o denunciassem. O pai e a mãe dele tiveram ferimentos pelo corpo e foram levados ao pronto-socorro, onde receberam atendimento e foram liberadas.

O rapaz foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, ele negou o crime. O delegado que presidiu a ocorrência, Eugênio Pedro Bibiano Timóteo dos Santos, ratificou a voz de prisão em flagrante.

Após a conclusão do boletim de ocorrência, ele foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. A faca usada pelo rapaz durante as agressões foi apreendida para averiguação.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.