Rapaz morre após ser baleado quando chegava em residência em Avanhandava
Polícia
Vítima teria sido rendida por dois assaltantes quando chegava ao imóvel
Ivan Ambrósio 19/02/2023*Matéria atualizada às 11h50 para acréscimo de informações
O comerciante Rafael Ferreira Santos, de 30 anos, morreu após ser baleado na noite deste domingo (19), em Avanhandava. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu na rua Takino Hirata, no Ruth Corbucci.
Segundo o que foi apurado, por volta das 20h, a vítima chegava em casa com um Corolla quando, ao estacionar o automóvel, foi surpreendida por dois bandidos. Um deles teria feito um disparo, atingindo o rapaz na região abdominal.
A dupla fugiu em seguida. Uma vizinha relatou à polícia que, ao sair para ver o que tinha ocorrido, deparou-se com o pai do comerciante no portão do imóvel pedindo socorro. Ao entrar, encontrou o jovem com sangramento e sentado na cozinha.
Ele foi levado ao pronto-socorro do município e, devido à gravidade, encaminhado para o PS de Penápolis, mas não resistiu ao ferimento. A unidade informou que o comerciante deu entrada em parada cardiorrespiratória. Também foi relatado que o tiro havia transfixado o corpo.
INVESTIGAÇÃO
O delegado plantonista, Thales Eduardo Anhesini, esteve no local acompanhado por uma equipe. O IC (Instituto de Criminalística) realizou perícia, que auxiliará nas investigações a serem feitas pela Polícia Civil.
O corpo do comerciante foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passaria por exame necroscópico. O velório acontece em Avanhandava e o horário do sepultamento ainda será definido pelos familiares. O celular da vítima foi apreendido e passará por análise.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.