JOVEM PAN PENÁPOLIS

Rapaz morre após ser baleado quando chegava em residência em Avanhandava

Polícia

Vítima teria sido rendida por dois assaltantes quando chegava ao imóvel

Santos (destaque) foi baleado quando chegava na rua Takino Hirata, no Vale dos Signos

Santos (destaque) foi baleado quando chegava na rua Takino Hirata, no Vale dos Signos. Foto: Odair Vicente/Avanews/Colaboração

FERREIRA ENGENHARIA RODAPÉ 1 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

*Matéria atualizada às 11h50 para acréscimo de informações

O comerciante Rafael Ferreira Santos, de 30 anos, morreu após ser baleado na noite deste domingo (19), em Avanhandava. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu na rua Takino Hirata, no Ruth Corbucci.

Segundo o que foi apurado, por volta das 20h, a vítima chegava em casa com um Corolla quando, ao estacionar o automóvel, foi surpreendida por dois bandidos. Um deles teria feito um disparo, atingindo o rapaz na região abdominal.

A dupla fugiu em seguida. Uma vizinha relatou à polícia que, ao sair para ver o que tinha ocorrido, deparou-se com o pai do comerciante no portão do imóvel pedindo socorro. Ao entrar, encontrou o jovem com sangramento e sentado na cozinha.

Ele foi levado ao pronto-socorro do município e, devido à gravidade, encaminhado para o PS de Penápolis, mas não resistiu ao ferimento. A unidade informou que o comerciante deu entrada em parada cardiorrespiratória. Também foi relatado que o tiro havia transfixado o corpo.


INVESTIGAÇÃO

O delegado plantonista, Thales Eduardo Anhesini, esteve no local acompanhado por uma equipe. O IC (Instituto de Criminalística) realizou perícia, que auxiliará nas investigações a serem feitas pela Polícia Civil.

O corpo do comerciante foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passaria por exame necroscópico. O velório acontece em Avanhandava e o horário do sepultamento ainda será definido pelos familiares. O celular da vítima foi apreendido e passará por análise.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.