JOVEM PAN PENÁPOLIS

Rapaz morre em acidente de moto na vicinal Armando Egreja

Polícia

Ele conduzia uma Titan quando, por motivos a serem apurados, colidiu contra um Prisma

Santos chegou a ser levado pelos bombeiros ao pronto-socorro, mas não resistiu

Santos chegou a ser levado pelos bombeiros ao pronto-socorro, mas não resistiu. Foto: Reprodução/Facebook

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

O cabeleireiro Marcos Magnani dos Santos, de 18 anos, morreu após se envolver em um acidente no final da noite de sexta-feira (5), no quilômetro 2 da vicinal Armando Viana Egreja. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o que foi apurado, a vítima seguia com uma Honda Titan 150 pela pista, no sentido Avanhandava a Penápolis quando, por motivos a serem apurados, colidiu na roda dianteira do lado esquerdo de um GM Prisma, com placas de Lins, que trafegava no sentido contrário da pista.

Com o impacto, Santos e outro rapaz de 23 anos, que estava na garupa, caíram. O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e levou as vítimas até o pronto-socorro, porém, o rapaz não resistiu e veio a óbito. O passageiro teve lesões pelo corpo e passou por atendimento. A condutora do Prisma, de 45 anos, não se feriu.

Ela fez o teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo para ingestão de bebida alcoólica. A Polícia Militar esteve na vicinal, que precisou ser interditada por alguns instantes para a realização de perícia do IC (Instituto de Criminalística).

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passaria por exame necroscópico e, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.