Rapaz morre em queda acidental de motocicleta
Polícia
Ele sofreu queda na rotatória do bairro Gualter Monteiro
Gilson Ramos 21/05/2023Elivelton Ubirajara de Souza, conhecido por Country, de 38 anos, morador do bairro Cidade Jardim, em Penápolis, morreu no final da noite de sábado (20), durante procedimento cirúrgico, após ter se envolvido em uma queda acidente de motocicleta.
Socorrido em estado grave e inconsciente, a vítima chegou a ser encaminhada para cirurgia na Santa Casa local, porém, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a princípio uma autolesão, ocorreu pouco depois das 20h pela rua Rosa Buranello Mosquiara, no bairro Gualter Monteiro.
Foi apurado pela equipe da Polícia Militar que Souza trafegava pela Estrada Irmãos Buranello, sentido centro/bairro quando, na rotatória do bairro, aparentemente perdeu o controle da motocicleta, caindo sobre o canteiro.
Ele conduzia sozinho uma Honda/XRE 300, 2011. O Regate do Corpo de Bombeiros levou a vítima ao pronto-socorro. A esposa esteve no local do acidente. O veículo lhe foi entregue por estar com a documentação regularizada.
Consta ainda no BO que a mulher não relatou qualquer outra situação envolvendo o marido, além da questão do acidente. Não foi solicitada perícia, a princípio, tratando-se de autolesão. Os PMs deslocaram-se até o OS, recebendo informação de que a vítima encontrava-se inconsciente e entubada.
Souza foi submetido à cirurgia de emergência no hospital, mas acabou não resistindo e falecendo durante o procedimento. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico.
O sepultamento aconteceu na tarde de domingo (21), às 17h, em Penápolis. O caso será investigado em inquérito policial a ser aberto pela Polícia Civil.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.