Rapaz passa mal e morre durante a madrugada
Polícia
Ele teria mencionado que não estava bem, que o coração estava acelerado e sentia uma pressão no peito
Gilson Ramos 03/12/2023Tomou comoção em Penápolis a notícia compartilhada nas redes sociais, da morte do jovem Guilherme Soares Casagrande, 31 anos, ocorrida neste domingo (03).
Muitas postagens e comentários revelam a perplexidade e tristeza pelo ocorrido; familiares e amigos externam sentimentos e dizem que o jovem era uma pessoa muito boa e querida por todos.
Consta que ele tinha histórico de disritmia do coração. A patologia é um distúrbio na frequência de contração do músculo cardíaco, ou qualquer variação do ritmo normal ou da frequência de batimentos cardíacos.
De acordo com informações levantadas junto ao setor policial, foi registrado um boletim de ocorrência no plantão de natureza de morte suspeita.
Conforme relato em depoimento da esposa da vítima, na noite deste sábado (2), por volta das 22h, o casal foi juntamente com uma prima da esposa, a uma lanchonete na região da praça Dr. Carlos Sampaio Filho, no centro.
Consta ainda que Casagrande teria mencionado que não estava bem, que o coração estava acelerado e sentia uma pressão no peito.
Apesar do histórico de disritmia, foi dito que o mesmo não fazia tratamento.
COMPLICAÇÕES
Após comerem o lanche, retornaram para casa do casal, à Rua Giácomo Paro, no centro. Ele continuou passando mal, porém não queria ir para o hospital. Deitou-se no sofá, posteriormente melhorou e foi para a cama, e logo dormiu, de acordo com relatos da esposa.
Ainda conforme ela, foi lavar a louça da cozinha, mas ficava observando o marido. Prosseguindo no seu relato, disse que em determinado momento ouviu um barulho de ronco alto, foi até o quarto e percebeu que Guilherme estava com dificuldades para respirar.
MASSAGEM
Ela chamou sua prima que estava no outro quarto, a qual ligou para a polícia militar. O atendente via telefone passou orientações para a esposa fazer massagem cardíaca nele até a chegada da ambulância.
Assim que o socorro chegou, ele foi levado ao pronto-socorro, porém já chegou sem sinais vitais.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exames necroscópicos que devem apontar a causa da morte.
Até o momento não se tem informações quanto ao velório e sepultamento.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.