BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Rapaz tem celular levado durante confraternização em imóvel

Polícia

Suspeito disse à polícia que pegou o aparelho por engano

Suspeito foi levado ao plantão policial, onde prestou esclarecimentos

Suspeito foi levado ao plantão policial, onde prestou esclarecimentos. Foto: Ilustração

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Um rapaz de 32 anos teve o seu celular levado durante uma confraternização em uma residência no Jardim Eldorado. O suspeito do crime, de 34, alegou que pegou o aparelho por engano.

A vítima contou que estava em um imóvel na rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira na tarde de sábado (26), pouco depois das 16h30, quando deixou o celular sobre uma mesa. Momentos depois, percebeu que ele havia desaparecido, notando que o investigado, que também participava do evento, tinha ido embora.

Ele procurou o jovem e, ao questioná-lo, o suspeito negou o crime. O rapaz ainda relatou que usou um aplicativo para localizar o aparelho, indicando que ele estava em uma casa. A vítima foi até lá, tendo a mãe do investigado entregado o celular.

Policiais militares foram acionados, levando o suspeito ao plantão para prestar esclarecimentos. Na unidade, ele disse que pegou o aparelho por engano, achando que era o seu, já que os modelos seriam parecidos. Após ser ouvido, foi liberado. O caso segue em investigação.


VEÍCULO

Na sexta-feira (25), um veículo Chevrolet Sonic vermelho, com placas de Penápolis, foi furtado. A vítima, uma mulher de 42 anos, contou que foi até a casa de uma prima na rua Claudionor Torrezan, no Jardim Pevi 2, estacionando o automóvel na via por volta das 20h30.

Ao sair para ir embora duas horas depois – 23h30 -, notou que o carro não se encontrava mais pelo local. Buscas foram feitas, no entanto, até o momento, o veículo foi localizado e recuperado.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.