JOVEM PAN PENÁPOLIS

Rapazes matam homem a facadas em Guararapes

Polícia

Um dos presos contou que agiu em legítima defesa; irmão dele foi encontrado agora pela manhã

Policiais chegaram a um dos autores após seguir rastros de sangue

Policiais chegaram a um dos autores após seguir rastros de sangue. Foto: Ilustração

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Dois irmãos foram presos em flagrante acusados pelo assassinato a facadas do desempregado Edson Fernandes Leme de Paulo, de 36 anos, na madrugada desta quarta-feira (18), na rua Tiradentes, em Guararapes.

Um auxiliar de serviços gerais, de 26, foi detido ainda durante a madrugada. O irmão dele, um cabeleireiro, 23, foi encontrado agora pela manhã, durante buscas feitas pela Polícia Militar.

O corpo da vítima foi encontrado por populares caído no meio da rua e a PM foi avisada, conseguindo localizar, por meio dos rastros de sangue, um dos autores do crime. Policiais foram avisados por uma pessoa que passava de carro que havia um corpo caído na via.

Eles foram até o local indicado e encontraram o homem todo ensanguentado e com sete perfurações pelo corpo, mais precisamente nas costas. Não havia testemunhas e, aos poucos, vizinhos começaram a aparecer na rua ao verem a movimentação policial.

Ninguém teria presenciado o crime e uma pessoa que passava pelo local foi quem identificou a vítima. Um chinelo e uma camiseta foram apreendidas. Equipe do IC (Instituto de Criminalística) realizou perícia que auxiliará nas investigações.


MANCHAS

Por haver diversas manchas de sangue, o delegado e um policial civil seguiram o rastro até uma residência próximo do local do crime. Ao entrarem no imóvel, encontraram os moradores em uma edícula, mas ninguém atendeu as equipes.

Como havia manchas de sangue na porta de entrada, um dos PMs localizou em um dos quartos o auxiliar que estava com a mão direita cortada.  Perguntado sobre o crime, ele confessou a autoria, dizendo que agiu em legítima defesa.

Ainda na residência, os policiais localizaram o outro pé do chinelo, que faz par com o encontrado ao lado do corpo e um celular que estava sobre a cama.

O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até o pronto-socorro, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, foi levado para a delegacia onde, em depoimento, confessou que o celular e o chinelo pertenciam ao irmão dele, um cabeleireiro de 23 anos.

O corpo da vítima foi conduzido ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico e, em seguida, seria liberado aos familiares para velório e sepultamento. (*) Com informações do site Regional Press e Josiane Lorensette



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.