JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Recape chega às ruas Altino Vaz de Melo e 25 de Dezembro

Cidade

Por meio desse programa, serão recapeados 75 trechos de diversos bairros da cidade

Rua 25 de Dezembro também foi contemplada no trecho entre a Itagiba Eduardo de Castilho e Ivanoé de Cunto

Rua 25 de Dezembro também foi contemplada no trecho entre a Itagiba Eduardo de Castilho e Ivanoé de Cunto. Foto: Divulgação

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Continuam em ritmo acelerado as obras do maior programa de recapeamento asfáltico em diversas vias da cidade. Na tarde de terça-feira (14), o recape foi finalizado na região da Vila Formosa e seguiu para as ruas Altino Vaz de Melo e a 25 de Dezembro.

Na Vila Formosa, foram contempladas a avenida Pascoal Senatore (entre a Altino Vaz de Melo e Augusto Pereira de Moraes); avenida Frei Antonio Domingues Riezzi (entre a Altino Vaz de Melo e Augusto Pereira de Moraes) e avenida Tijuca (entre a Altino Vaz de Melo e Dr. Ivanoé de Cunto).

O trecho recapeado da rua Altino Vaz de Melo fica entre as avenidas São José e Adelino Peters, na Vila Martins. Na sequência, os trabalhos de recape asfáltico foram iniciados na rua 25 de Dezembro, no trecho entre as vias Itagiba Eduardo de Castilho e Ivanoé de Cunto, na Vila Paulista.

Na quarta-feira (15), os trabalhos continuaram na 25 de Dezembro, com previsão de término até o final do mesmo dia. De acordo com o cronograma, a próxima via a ser beneficiada será a avenida Engracia Soares Fogaça, no trecho entre as ruas Camilo Alves Faria até a Giácomo Paro.

Segundo informou o secretário municipal de Obras e Serviços, o engenheiro Murilo do Vale, através desse programa, serão recapeados 75 trechos de diversos bairros da cidade. “Todas as vias estão recebendo asfalto novo, em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), com ótima qualidade e alta durabilidade”, explicou.

O projeto foi viabilizado pela Prefeitura de Penápolis por meio de um financiamento com a Desenvolve SP – o Banco do Empreendedor. Ao todo serão investidos mais de R$ 7 milhões. Para executar o trabalho, a prefeitura contratou a empresa Noromix Concreto S/A, através do processo de licitação pública. (*) Com informações da Secom – PMP



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.