JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Recapeamento asfáltico contempla ruas da Vila Altimari

Cidade

Na próxima semana, está prevista a visita de profissionais para fazer a topografia do Parque Industrial

Rua Giácomo Paro também é uma das contempladas pelo programa de recapeamento

Rua Giácomo Paro também é uma das contempladas pelo programa de recapeamento. Foto: Divulgação

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

O maior programa de recapeamento asfáltico da cidade chegou em mais uma região: a Vila Altimari. Dessa vez, foram beneficiadas com a melhoria a avenida Engracia Soares Fogaça e a rua Giácomo Paro. Na quinta-feira (16), os trabalhos foram realizados na Engracia Soares Fogaça, no trecho entre as ruas Camilo Alves Faria até a Giácomo Paro.

Já na sexta-feira (17), o recapeamento asfáltico foi iniciado na Giácomo Paro, no trecho entre as avenidas do Estádio até a Engracia Soares Fogaça.

A empresa Noromix Concreto S/A é responsável pela execução do recape em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente) e foi contratada através do processo de licitação pública. Esse é o maior programa de recapeamento asfáltico da cidade, que contemplará um total de 75 ruas e avenidas de diversos bairros da cidade, em um investimento de mais de R$ 7 milhões.


SINALIZAÇÃO

Além dos trabalhos de recapeamento asfáltico, a empresa Noromix também executa a sinalização horizontal (pintura de solo) e vertical (placas) de algumas vias da cidade. Nesta sexta-feira, foi feita a sinalização em trechos da avenida Rui Barbosa, que recentemente, também foi contemplada com as obras de recape.

Segundo informou o secretário municipal de Obras e Serviços, na próxima semana, está prevista a visita de profissionais técnicos da empresa para fazer a topografia do Parque Industrial. “O programa também prevê a pavimentação asfáltica de três ruas do Parque Industrial que serão contempladas em breve”, anunciou. (*) Com informações da Secom – PMP



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.