JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Recapenápolis: rua Sócrates Makrakis recebe recapeamento asfáltico

Cidade

Trabalho feito pela secretaria foi iniciado ontem (31) e será finalizado na próxima semana

Recuperação da rua será finalizada na próxima semana; outros trechos ainda serão beneficiados

Recuperação da rua será finalizada na próxima semana; outros trechos ainda serão beneficiados. Foto: Divulgação

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

A equipe da secretaria de Obras e Serviços trabalha no recapeamento asfáltico da rua Sócrates Makrakis, no Jardim Del Rey. O trecho entre as avenidas Francisco Domingues Azenha até a Soldado PM Guerino Polônio será totalmente recuperado. O trabalho foi iniciado ontem (31) e será finalizado na próxima semana.

A melhoria faz parte do projeto “Recapenápolis”, voltado a recuperar a pavimentação de diversas vias da cidade. Serão, ao todo, três quarteirões da via recapeados. Na sexta, a equipe finalizou a recuperação do trecho entre as avenidas Francisco Domingues Azenha e Alfredo Brandini.

Os outros dois trechos, entre as avenidas Alfredo Brandini e José Paulo do Valle e entre esta via e a avenida Soldado PM Guerino Polônio, serão concluídos na próxima segunda-feira. O chefe de infraestrutura urbana, César Rodrigues Borges, explicou que o trecho era alvo de reclamações dos moradores por conta da má conservação do pavimento.

“Após uma limpeza do trecho, fizemos o recapeamento em asfalto PMF (pré-misturado a frio). Assim que os trabalhos vão sendo concluídos, a via é liberada para o trânsito”, afirmou.


ETAPA

Com a conclusão do recapeamento da rua Sócrates Makrakis, a equipe de servidores da secretaria se desloca para a avenida Humberto Baraldi, também no Jardim Del Rey. Será recapeado o trecho entre a rua Bento Saraiva Ribeiro e a avenida Soldado PM Guerino Polônio.

Neste local, a pasta já executou um bacia coletora de águas pluviais na esquina da avenida Humberto Baraldi com a rua Bento Saraiva Ribeiro, através do Programa Bacia Legal. Para finalizar os trabalhos, será feito o recapeamento asfáltico do local.

Ainda segundo o chefe de infraestrutura urbana, o bairro Del Rey recebeu diversas melhorias nas últimas semanas. “Além do Bacia Legal, concluímos há alguns dias, a recuperação da rua Antônio Makassian, com o nivelamento e melhorias na drenagem, além do recape”, destacou Borges. (*) Com informações da Secom – PMP



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.