RecaPenápolis vai beneficiar ruas do bairro Jardim Eldorado
Cidade
Trabalho será executado nas vias pela equipe da secretaria municipal de Obras e Serviços
Da Redação 13/01/2020Na última semana, o prefeito em exercício Carlos Alberto Feltrin, esteve visitando o bairro Jardim Eldorado, onde conversou com moradores locais e aproveitou para anunciar que o programa Recapenápolis vai contemplar duas ruas do bairro: a João Teixeira da Cunha e a dos Servidores Municipais.
Na oportunidade, o prefeito em exercício esteve acompanhado do chefe de Serviço de Infraestrutura Urbana, César Rodrigues Borges, que avaliou as condições de algumas ruas do bairro, constatando a necessidade do recapeamento asfáltico mais urgente nas duas vias apontadas.
Em conversa com os moradores locais, Feltrin disse que já foi morador do Jardim Eldorado por muitos anos. Ele comentou com os munícipes que o bairro existe há mais de 30 anos e, até o momento, nunca foi realizado recape nas ruas João Teixeira da Cunha e dos Servidores Municipais, apenas serviços de tapa buracos.
“Constatamos a necessidade do recapeamento em diversas ruas da cidade, entretanto, essas duas ruas do Jardim Eldorado possuem prioridade devido ao estado precário de conservação, pois estão bastante deterioradas”, afirmou Feltrin.
O trabalho será executado pela equipe da secretaria municipal de Obras e Serviços e faz parte do Projeto RecaPenápolis, voltado a recuperar a pavimentação de diversas vias da cidade. Nos próximos dias, a equipe fará a poda de galhos de árvores das ruas, para que as máquinas tenham espaço para entrar nas ruas e executar o recapeamento asfáltico.
CIDADE JARDIM
De acordo com o cronograma da secretaria, o próximo bairro a receber o programa Recapenáoplis será a Cidade Jardim. Segundo informou o chefe de Serviço de Infraestrutura, diversas ruas do bairro estão bastante esburacadas, sendo motivo de solicitações de muitos moradores locais.
“Seguimos um cronograma de prioridade e aos poucos, vamos melhorando a malha asfáltica de nossa cidade, seja por meio de emendas parlamentares ou recursos próprios através do Recapenápolis”, concluiu Feltrin. (*) Com informações da Secom – PMP
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.