Reciclador descumpre medida protetiva e agride ex-companheira
Polícia
Ele contou que tinha sido convidado pela vítima para dormir na residência
Ivan Ambrósio 07/08/2021Um reciclador de 28 anos agrediu a ex-companheira, de 22, na madrugada de ontem (6), em Penápolis. O caso ocorreu em um imóvel na rua Euclides Miranda, no Residencial Vicente Mendensá Berbel Martins. Segundo apurado, o rapaz ainda descumpriu medida protetiva. Pouco depois das 3h40, policiais militares foram acionados a comparecer na residência.
Chegando ao imóvel, a equipe encontrou com a vítima. Ela contou que, contra o ex, tinha solicitado medida protetiva para que se afastasse, o que foi concedido pela Justiça, no entanto, ele foi ao local e agrediu-a com socos na cabeça e arranhões, causando lesões pelo corpo. A jovem ainda relatou que o reciclador tomou o documento e rasgou-o na frente dela.
ABORDADO
O investigado, que estava na frente da casa, foi abordado pelos PMs. Ele, que alegou que tinha sido convidado pela vítima para dormir na residência, recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, após a conclusão do BO, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. A mulher passou por atendimento médico no pronto-socorro.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.