BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Rede de Supermercados Kawakami sorteia 7 automóveis neste sábado

Cidade

Sorteio será às 18h em todas as lojas da rede; o carro zero km está avaliado em R$ 31,5 mil

Equipe da Rede Kawakami com o carro que será sorteado hoje na loja de Penápolis

Equipe da Rede Kawakami com o carro que será sorteado hoje na loja de Penápolis. Foto: Gilson Ramos

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Acontece neste sábado (11) o sorteio de sete automóveis da Rede de Supermercados Kawakami. O sorteio será simultâneo, às 18h, nas sete lojas, inclusive a de Penápolis, instalada no Garden Shopping. O prêmio é um Fiat Mobi 1.0 Flex 4 Portas/2020, avaliado em R$ 31,5 mil.

A Campanha “Ano Novo premiado Kawakami” teve início em 26 de setembro do ano passado, e se encerrando hoje. Os sorteios ocorrerão nas lojas de Bastos, Lins, Marília (norte e sul), Paraguaçu Paulista, Penápolis e Max Tupã.

Participam do sorteio todos os clientes cadastrados no Clube Amigo Kawakami. O cadastro para essa promoção específica terminou ontem; a partir da próxima semana quem ainda não faz parte do clube amigo pode se cadastrar para as novas promoções e obter também vantagens nas compras na rede supermercadista.

O gerente da loja de Penápolis, Marcos Araújo, avaliou como sendo de grande impacto a nova campanha promocional da Rede Kawakami, que é uma forma de retribuir aos clientes a confiança e preferência. “Foram milhares de cupons emitidos durante a promoção. Agora é torcer” – disse. Pela regulamento, para participar o cliente precisava efetuar compras a partir de R$ 30,00 para receber um cupom. Os cupons são emitidos eletronicamente e ficam na urna, exposta na loja.

A diretoria da rede, que já declarou em promoções anteriores, reforçou que as premiações, bem como o dia do sorteio, sempre são momentos de grande alegria para todos da equipe.

Destaca que as campanhas que resultam em prêmios para os clientes, são uma maneira de agradecê-los pela fidelidade em todas as lojas.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.