Rede de Supermercados Kawakami sorteia 7 carros em promoção
Cidade
Um Fiat Mobi 0Km será sorteado para clientes da loja de Penápolis no próximo dia 11 de janeiro
Carlos Netto 19/10/2019Depois do sucesso alcançado com a última promoção de prêmios que sorteou 07 motos 0km, sendo uma para cada cidade, a rede de supermercados Kawakami tem outra campanha promocional em andamento para seus clientes.
Dessa vez serão 7 carros (01 por loja), exceto em Tupã, que sorteia um carro para as duas unidades. A campanha, denominada "Ano Novo Premiado Kawakami", começou em 26 de setembro, e será encerrada no dia 11 de janeiro de 2020.
Conforme explicou o gerente da unidade localizada no Garden Shopping, em Penápolis, Marcos Araújo, serão sorteados carros Fiat Mobi, com valor estimado em R$ 31.500,00, e para participar o cliente precisa efetuar compras a partir de R$ 30,00 para receber um cupom.
“Será um carro para cada loja, e os nossos clientes de Penápolis e região já podem, durante as compras, ver o carro no interior da nossa loja. Para se cadastrar, o cliente precisa apenas baixar o app Clube Amigo Kawakami”, lembrou Marcos.
Também explicou que ao efetuar o cadastro, o cliente deve confirmar com a operadora de caixa que aceita participar da campanha. “O sistema gera um cupom que cai direto na urna, que fica exposta na loja.”
A diretoria da rede, que já declarou em promoções anteriores, reforçou que as premiações, bem como o dia do sorteio, sempre são momentos de grande alegria para todos da equipe.
Destaca que as campanhas que resultam em prêmios para os clientes, são uma maneira de agradece-los pela fidelidade em todas as lojas.
REGULAMENTO
O Departamento de Marketing da rede informou que a data do sorteio será no dia 11 de janeiro, às 18h, em todas as lojas, quando serão apurados os cupons gerados no período de 26 de setembro de 2019 a 10 de janeiro de 2020, às 12h.
Em Penápolis, o sorteio será na loja do Garden Shopping, e para participar basta ao cliente efetuar suas compras em qualquer uma das lojas Kawakami.
O gerente Marcos lembrou que, em todas as compras, o cliente será questionado se deseja participar ou não da promoção. “Ao concordar, o cliente deverá fornecer o número do CPF para que o mesmo seja vinculado ao cupom fiscal e enviado à base de dados do Supermercado”, explicou.
Uma vez informado o CPF nas compras, o cliente deverá se cadastrar no site www.kawakami.com.br ou pelo aplicativo Clube amigo Kawakami e responder a pergunta “Que Supermercado tem o Ano Novo Premiado?”
O cliente responderá a pergunta uma única vez ao efetuar o cadastro no site, valendo assim para todos os cupons promocionais gerados, que serão impressos na hora da compra.
As compras serão acumulativas e a cada R$30,00 o cliente terá direito a um cupom promocional, que será impresso pelo Supermercado com as informações do cliente e guardado até o dia do sorteio, na loja em que o cliente efetuou a compra.
O cliente terá também a possibilidade de se beneficiar com bilhetes extras, efetuando o pagamento com o Cartão Kawakami, que se trata de um private label (interno), não se trata de um cartão bandeirado e não possui taxa de emissão.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.