COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Rede Kawakami oficializa compra de três lojas do Laranjão em Rio Preto

Região

Para abrir as novas lojas a rede está contratando 400 pessoas

Rede que tem loja em Penápolis, no Garden Shopping, vai ganhar 3 novas unidades em Rio Preto

Rede que tem loja em Penápolis, no Garden Shopping, vai ganhar 3 novas unidades em Rio Preto. Foto: Imagem/JI

JOVEM PAN PENÁPOLIS

A rede de Supermercados Kawakami, com sede em Marília, e loja em Penápolis, confirmou a comprou a operação de três Lojas do Laranjão em São José do Rio Preto e está contratando 400 pessoas. O grupo não divulgou o valor da transação.

A rede Kawakami vai inaugurar as lojas da Avenida Danilo Galeazzi, da Avenida Mirassolândia e da Rua Espanha nos próximos dias.  A assessoria de imprensa informou que elas estão “praticamente prontas” e que já poderiam ser inauguradas, mas aguarda uma melhora nas restrições impostas pela quarentena horizontal e do isolamento social por causa do corona vírus.

O Grupo tem hoje 8 lojas em Marília, Tupã, Paraguaçu Paulista, Bastos, Penápolis e Lins. Após a inauguração em Rio Preto, passará a ter 11 lojas. Os Supermercados Laranjão tinham 6 lojas em Rio Preto e região.

A direção alegou que elas fecharam porque os supermercados não conseguem concorrer com os “atacarejos”. Grupos que vendem no atacado cobram os mesmos preços no varejo.


EMPREGOS

Estão abertas as inscrições para a contração de 400 pessoas. São operadores de caixa, açougueiros, estoquistas, repositores, gerentes e pessoal de escritório. O grupo ainda não definiu a data que as lojas serão abertas, “mas não deve demorar”.

As inscrições para a contração podem ser feitas no e-mail selecao.riopreto@kawakami.com.br. O endereço eletrônico recebe os currículos que já podem ser enviados.


PENÁPOLIS

Com relação a Penápolis a direção informa que por enquanto não tem novidades, não confirmando também comentários de que haveria investimentos da rede Kawakami em instalar uma segunda loja.

Instalado no Garden Shopping, a inauguração Supermercados Kawakami na cidade ocorreu em 23 de agosto de 2018.

A loja tem área de vendas de 2.750m², vem com formato de loja Atacarejo para atender toda a população e os transformadores, como padarias, restaurantes, autônomos, etc.

Oferece serviços de padaria, açougue, frios, rotisserie e sortimento de mais de 22.000 itens para seus clientes, trabalhando com qualidade e preço justo. A loja local emprega diretamente cerca de 130 funcionários.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.