Reforma de calçada em péssimas condições volta a ser cobrada
Política
Trecho da Adolf Hecht, do lado da linha férrea, está em péssimas condições
Da Redação 31/08/2023A Câmara de Penápolis voltou a registrar, em sua sessão na segunda-feira (28), cobrança da vereadora Dona Vilma (Republicanos), para a recuperação de calçada em trecho da avenida Adolf Hecht, do lado da linha férrea, entre as ruas Dr. Ramalho Franco e Irmãos Chrysóstomo de Oliveira.
O local, cuja região conta com igreja evangélica, estabelecimentos comerciais e residências, tem péssimo estado, com acentuadas deteriorações. Dona Vilma, a qual relatou os transtornos e perigos causados a pedestres, disse que há três anos pede a reforma à administração municipal.
ÁRVORES
Cabeça do Coletivo (MDB) apresentou requerimento em defesa do plantio de árvores no interior do Parque Maria Chica e nas calçadas externas do mesmo local. O emedebista questiona o Daep se existe algum projeto para atendimento e previsão para efetivação.
ESTRADA
Altair Reis (Cidadania) requereu informações sobre a Estrada Armando Egreja, de ligação entre Penápolis e Avanhandava. Os principais questionamentos são se existe projeto para revitalização do local, custos, disponibilidade de recursos e previsão de execução.
“SUPERAÇÃO”
Letícia Sader (MDB) busca informações sobre o número de crianças acompanhadas pelo Núcleo Multidisciplinar “Superação”.
FÓRUM
Paulinho do Esporte (União Brasil) questiona o Daep sobre quando será realizado o Fórum Extraordinária de Saneamento, com objetivo de revisar a fórmula de cálculo e rateio da taxa de lixo e das tarifas de água e esgoto.
O atendimento tem sido aguardado principalmente por moradores da região central, onde houve grande aumento em cobranças a partir do estabelecimento de coleta de lixo diariamente. (*) Com informações da A/I da Câmara
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.