FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Reinaugurado o novo escritório de Marques Empresarial

Conteúdo publicitário

Um café da manhã na sexta-feira (16) reuniu diretores, colaboradores, clientes e amigos

Equipe de Marques Empresarial na frente da nova fachada da Assessoria e Consultoria

Equipe de Marques Empresarial na frente da nova fachada da Assessoria e Consultoria. Foto: Divulgação

FERREIRA ENGENHARIA RODAPÉ 1 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Marcando um novo tempo nos 25 anos de existência, inaugurando uma nova marca e novas instalações, Marques Empresarial está de casa nova. Estando há 14 anos no mesmo prédio à rua Dr. Mário Sabino, 663, Centro, o diretor Elcio Roberto Marques, promoveu investimentos significativos em melhorias na estrutura física-operacional na sua Assessoria e Consultoria administrativa, contábil e jurídica. Um café da manhã nesta sexta-feira (16) reuniu diretores, colaboradores, clientes e amigos.

O projeto arquitetônico contemplou a ampliação do espaço separando por departamentos. O Fiscal e Contábil é separado do departamento pessoal, por exemplo.

“Cada departamento foi projetado dentro da sua particularidade. Fiscal e Contábil tem que caminhar juntos e disponibilizamos um departamento exclusivo para Expediente, que é a parte de cadastro, abertura, alteração e encerramento de empresas” – explicou Marques, que é Administrador de Empresas, Advogado, Técnico em Contabilidade com Pós Graduação em Direito Empresarial e Tributário.

“Projetamos um ambiente para atender melhor ao cliente oferecendo melhores condições de trabalhos para os colaboradores” - ressaltou. Entre os benefícios na nova estrutura, a divisão por departamentos enobrece o trabalho da equipe de colaboradores, que totaliza 16 funcionários trabalhando harmoniosamente.

Uma novidade é a sala de atendimento ao cliente, que pode utilizar o espaço para recepcionar até mesmo um cliente dele, caso precise, promover reuniões de trabalho ou treinamento para equipe de colaboradores. O processo de reformas teve início no final de novembro de 2018, com oito meses de duração.

“Atendimento precário, com certas dificuldades por conta de parte do escritório continuar no local devido às questões logísticas, mas que foram superadas, tanto pelos colaboradores quanto pelos clientes que entenderam” – falou Marques.

A ideia de Elcio Marques foi concretizada pelo escritório do engenheiro civil Newton Geraissate, projetando uma frente, moderna e espaços internos com moveis planejados. O pedreiro construtor foi o conhecido “Marquinho Mandioca”.

Marques Empresarial oferece serviços contábeis, fiscais e advocatícios para o prestador de serviços, microempreendedor até o grande empresário. A área Jurídica é assistida em parceira do Dr. Eduardo Carraretto. Atendem empresas da Marques Empresarial que necessitem de apoio jurídico, e outras também no suporte, voltado somente para o mundo dos negócios empresariais. Foco é empresa.



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.