COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Repartições municipais estarão abertas nos dias 15, 16 e 17

Cidade

Não haverá ponto facultativo na segunda, terça e quarta-feira de cinzas

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

A Prefeitura de Penápolis informa que não haverá feriado prolongado de Carnaval e, portanto, todas as repartições públicas funcionarão normalmente na próxima semana. Não haverá ponto facultativo de Carnaval nos dias 15 e 16 (segunda-feira e terça-feira) e, no dia 17, referente à quarta-feira de cinzas. O decreto municipal 6.717/2021 que estabelece esta medida foi publicado no último dia 4, no Diário Oficial do Município.

A medida é válida para as repartições da Prefeitura de Penápolis, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis). A decisão do prefeito Caíque Rossi em não dar ponto facultativo de Carnaval segue a determinação do Governo do Estado de São Paulo, que por sua vez, seguiu a recomendação do Centro de Contingência do Coronavírus para evitar aglomerações e circulação de pessoas.


DAEP

O Daep comunica que haverá coleta de lixo domiciliar e coleta seletiva nos dias 16 e 17. Os Ecopontos funcionarão normalmente. Em caso de emergências, o plantão do Daep poderá ser acionado pelos telefones (18) 3654-6115 ou 0800 0170 195. (*) Com informações da Secom – PMP



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.