FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Repartições municipais terão ponto facultativo amanhã

Cidade

Dessa forma, o expediente ao público se encerra hoje (23), retornando na segunda-feira (28)

Decreto estabeleceu ponto facultativo para as repartições municipais amanhã (24)

Decreto estabeleceu ponto facultativo para as repartições municipais amanhã (24). Foto: Ilustração

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Em decreto publicado no Diário Oficial do Município no final da tarde de ontem (22), foi estabelecido ponto facultativo para as repartições públicas municipais amanhã (24). O documento dá nova redação ao decreto anterior, estabelecendo ponto facultativo de período integral para os setores da Prefeitura, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis).

Dessa forma, o expediente ao público se encerra hoje (23), retornando na segunda-feira (28). Não haverá expediente nas repartições municipais no feriado de Natal. No dia 31, véspera de Ano-novo, não haverá expediente ao público; os servidores municipais estarão trabalhando em serviços internos até às 12h.

Não haverá expediente nas repartições municipais em 1º de janeiro de 2021. Portanto, o contribuinte que precisar resolver alguma situação ou pendência na Prefeitura ainda este ano deve procurar o setor responsável até, no máximo, dia 30. Vale lembrar que os serviços considerados essenciais continuam funcionando normalmente. (*) Com informações da Secom – PMP



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.