FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Repartições terão expediente alterado durante o Carnaval

Cidade

Durante o feriado, somente os serviços considerados essenciais serão mantidos normalmente

Na quarta-feira de Cinzas, dia 26, o atendimento ao público retornará a partir das 13h

Na quarta-feira de Cinzas, dia 26, o atendimento ao público retornará a partir das 13h. Foto: Reprodução

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Os serviços da Prefeitura de Penápolis serão paralisados na segunda-feira (24), devido ao ponto facultativo por ocasião do Carnaval. Na quarta-feira de Cinzas, dia 26, o atendimento ao público retornará a partir das 13h.

A população deve ficar atenta, pois quaisquer providências junto às repartições públicas devem ser tomadas até esta sexta-feira (21). Durante o Carnaval somente os serviços considerados essenciais serão mantidos normalmente, como o pronto-socorro municipal, Santa Casa de Misericórdia e velório.

Os pontos facultativos nas repartições públicas municipais foram regulamentados pelo decreto 6342/19, válido para os serviços da Prefeitura, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis).


AMBULÂNCIA

Os pacientes que precisarem de transporte para atendimento médico durante o Carnaval devem fazer o agendamento até sexta-feira (21), no período das 8h às 12h. Vale ressaltar que a confirmação da viagem é feita no período da tarde, das 14h às 16h. Na quarta-feira (26), a partir das 13h, só será feito o agendamento dos pacientes que precisarem de transporte quinta-feira (27). Os pacientes devem ficar atentos às datas, pois a Central de Ambulância também terá expediente alterado por conta do Carnaval.

Para o agendamento, os pacientes devem apresentar o registro hospitalar, guia de consulta ou outro comprovante de consulta, exame ou procedimento médico. O agendamento também pode ser feito nas UBS e Macros, no período das 8h às 12h. Em caso de dúvidas, os pacientes podem entrar em contato com o setor pelo telefone 3652-7909.


DAEP

O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) informa que a coleta de lixo doméstico e a coleta seletiva de recicláveis ficarão suspensas apenas no feriado de terça-feira (25). Nos demais dias o trabalho será realizado normalmente. O Daep mantém o plantão para atendimento às emergências através dos telefones 0800 170 195 ou 3654-6100. (*) Com informações da Secom – PMP 



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.