Requerimento questiona critérios para corte de árvores
Política
Profª Jandinéia questiona os critérios para o serviço, incluindo avaliação técnica e relata reclamações de munícipes
Da Redação 12/02/2025![Vereadora Professora Jandineia formalizou questionamento sobre os critérios utilizados pela prefeitura para o corte de árvores](ad/upload/imagens/noticias/noticia_3000022651.jpg)
Vereadora Professora Jandineia formalizou questionamento sobre os critérios utilizados pela prefeitura para o corte de árvores. Foto: Imagem/Câmara
A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira, dia 10, requerimento da vereadora Professora Jandineia (PT) sobre o corte de árvores por parte do setor responsável pela prefeitura. A petista questiona os critérios para o serviço, incluindo avaliação técnica e relata reclamações de munícipes.
Ela apontou corte de árvores aparentemente saudáveis na Rua Anchieta, na esquina da Rua 25 de Dezembro com a Av. Salvador Passafaro e na Av. Itagiba Eduardo de Castilho com a Rua Anchieta.
MATERNIDADE
O vereador Francisco José Mendes, o “Tiquinho” (MDB) apresentou requerimento sobre as reformas da cozinha e da maternidade da Santa Casa. Os principais pontos questionados são períodos de início e conclusão, custos e fontes de pagamento. Tiquinho também busca informação das causas da demora para a conclusão das obras e o número de novas vagas que será viabilizado para a maternidade.
ASFALTO
O vereador Altair Reis (PL) indicou a recuperação da pavimentação asfáltica da Av. Leopoldino Alves Cardoso, nas imediações da Escola Municipal Joana Helena de Castilho Marques, no bairro Santa Terezinha. O vereador Batata da Pizzaria (PL) pede recapeamento asfáltico em prol da Rua Antonio Parro, entre as Avenidas Pepino Melchiorre e Tibúrcio Ferreira Mendes, e tapa-buracos na Av. Eduardo Berbel Sorroche.
RURAL
Em outra indicação, o vereador Altair Reis cobra a administração municipal para manutenção da estrada rural da Barra Bonita, na região da igreja e do Sítio Zé Anelli. (*) Imprensa/Câmara
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.