Requerimento questiona descuidos e demora com o Parque Aquático
Política
Documento relata as constantes reclamações de grande demora para que o local volte a ser disponibilizado para uso da população e questiona atrasos
Da Redação 20/02/2025
Vereador Tiquinho verificou in loco obras paralisadas no Parque Aquático e requereu esclarecimentos à administração municipal. Foto: Imagem/Câmara
A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira, dia 17, requerimento do vereador Francisco José Mendes, o “Tiquinho” (MDB), sobre a paralisação da reforma do Parque Aquático “Dirceu Gastão dos Santos Peters”.
O documento relata as constantes reclamações de grande demora para que o local volte a ser disponibilizado para uso da população e questiona os motivos dos atrasos, falta de sequência e previsão de conclusão das obras.
O autor do requerimento manifestou preocupação com os prejuízos às primeiras etapas realizadas da reforma e para riscos à saúde pública diante de diversos pontos de acúmulo de água parada.
Em discurso na tribuna da Câmara Municipal, ele afirmou que serviços feitos como a colocação de azulejos sem rejunte na parte das piscinas, sem outros cuidados, foram comprometidos.
O vereador Altair Reis (PL), acrescentou perdas de materiais e outros prejuízos por descuidos na reforma. O vereador Roberto Delfino (MDB) citou que ele ajudou a viabilizar recursos para as obras no Parque Aquático e defendeu medidas para o atendimento à população.
A vereadora Professora Jandineia (PT) disse que também atuou em conquista de emenda para investimentos no local e que não se pode aceitar descuidos com o dinheiro público como os apontados na reforma. O vereador Dr. Rodolfo (PSD) contou que a administração municipal está movendo processo contra a empresa contratada por não execução da obra do Parque Aquático e que uma nova licitação será aberta para a conclusão do projeto. (*) Imprensa/Câmara
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.