FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Requerimento questiona mudança da sede da secretaria de Obras

Política

Documento questiona os motivos da medida adotada pela administração municipal

Retorno da secretaria de Obras para sua antiga sede é questionado por Batata

Retorno da secretaria de Obras para sua antiga sede é questionado por Batata. Foto: Imprensa/Câmara

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou requerimento do vereador Edson Bilche Girotto, o Batata (PSDB), na busca de informações sobre o retorno da secretaria municipal de Obras para sua antiga sede na avenida São José, ao lado do Daep.

No documento encaminhado ao Executivo, o tucano questiona os motivos da medida, a qual ele considera que prejudica possibilidades de investimentos e causa transtornos para moradores na vizinhança diante do tráfego de veículos pesados.

“A área da antiga sede da secretaria municipal de Obras poderia ser vendida, permitindo novos investimentos através da mesma secretaria, que estava adequada no Recinto de Exposições Jandira Trech”, disse Batata.


LEILÃO

O vereador Paulinho do Esporte (DEM) requereu informações se o Daep planeja promover leilão para a venda de motos utilizadas pelos seus leituristas e qual seria a alternativa proposta de transporte para a categoria.


PROTOCOLO

Em outro requerimento, o mesmo vereador apresentou defesa da implantação de protocolo e ordem de serviço para atendimento de ambulância no pronto-socorro municipal.

“Inúmeras são as reclamações em relação ao serviço de ambulância do PS, principalmente quando pacientes têm que retornar para suas casas após o atendimento na unidade. Atualmente, não existe uma regra clara para isso e nem quem possa avaliar e autorizar o transporte”, justifica o democrata.


PARQUE

O vereador José Antonio Ferres Chacon, o Cabeça (MDB), pede a administração municipal a realização de mais cuidados no Parque Maria Chica. Entre os problemas apontados, estão lixeiras e bancos quebrados, o que causa preocupação, principalmente de acidentes com crianças.


PROTEÇÃO

O vereador Nelson Kbção (Cidadania) requereu à empresa Via Rondon a instalação de guard rail na vicinal Luciano Arnaldo Covolan, atrás do Caneco de Ouro.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.