JOVEM PAN PENÁPOLIS

Requerimento questiona terceirização de auxiliares de serviços gerais

Política

Vereador Paulinho foi procurado por diversas profissionais da categoria preocupadas com a medida

Vereador Paulinho do Esporte se posicionou contrário à terceirização do trabalho de auxiliares de serviços gerais em unidades de ensino do município

Vereador Paulinho do Esporte se posicionou contrário à terceirização do trabalho de auxiliares de serviços gerais em unidades de ensino do município. Foto: Imagem/Câmara

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira, dia 11, requerimento apresentado pelo vereador Paulinho do Esporte (UNIÃO BRASIL) na busca de esclarecimentos do Executivo sobre a informação de que o trabalho realizado por auxiliares de serviços gerais nas creches municipais será terceirizado.

O autor do documento informou que foi procurado por diversas profissionais da categoria preocupadas com a medida. Paulinho do Esporte se posicionou contrário à terceirização no setor.

Segundo ele, as auxiliares de serviços gerais concursadas com trabalho nas unidades de ensino têm identidade com o ambiente de trabalho, somando capacitações e vínculos outros importantes, além de atribuições em locais de maior proximidade das residências delas.

O vereador afirmou que se houver demanda das profissionais da mesma função  em outros setores da administração municipal, o indicado é terceirizar para onde falta e não remanejar da Educação.


AMBULÂNCIA

O vereador Professor Bruno (PSD) requereu informações  sobre o serviço de ambulância. Ele questiona se existe atendimento prioritário para fisioterapia, formas de contato, horários e telefone para agendamento.


BRINQUEDOS

Em outro requerimento, Professor Bruno questiona se existem brinquedos no almoxarifado da prefeitura, qual destinação dos playgrounds substituídos em unidades de ensino e possibilidade de instalação dos mesmos em praça pública. (*) Imprensa/Câmara



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.