Retireiro é preso após assaltar com comparsa loja de roupas
PolÃcia
O outro autor - já identificado - fugiu levando a arma e os R$ 100 roubados do estabelecimento
Ivan Ambrósio 05/12/2019Um retireiro de 22 anos foi preso em flagrante, na noite de ontem (4), acusado de assaltar uma loja de roupas em Avanhandava. Ele estava em um veículo que foi abordado pela Polícia Militar em Penápolis. O comparsa, um lavrador, de 19, já foi identificado e é procurado.
Diversas vestimentas foram recuperadas na ação. As peças estavam dentro de um veículo Gol, que foi usado no crime e apreendido. Conforme o boletim de ocorrência, a proprietária relatou que um dos criminosos entrou no local e, de posse de uma arma, anunciou o assalto, levando as peças e R$ 100 em dinheiro.
DENÚNCIA
Uma equipe da PM recebeu a denúncia de que duas pessoas fugiam após praticarem o assalto no estabelecimento, que fica na região central de Avanhandava. De posse dos dados, os policiais passaram a fazer buscas quando, próximo ao bairro rural Urutágua, encontraram o Gol, ocupado pelos criminosos.
O retireiro, que conduzia o carro, tentou fugir em alta velocidade pela vicinal Armando Viana Egreja. Próximo ao Residencial Florença, em Penápolis, ele perdeu o controle da direção, colidindo uma das rodas na guia da sarjeta.
O comparsa conseguiu fugir, levando a arma usada no assalto e o dinheiro subtraído do estabelecimento. Dentro do veículo, os militares encontraram duas sacolas, contendo oito bermudas e quatro camisetas com etiquetas.
O retireiro confessou o crime e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, seria encaminhado para uma unidade prisional da região. As peças foram devolvidas à loja e o carro usado na fuga apreendido.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.