FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 1 HORIZONTAL TOPO

Retireiro é preso em flagrante após dispensar revólver com chegada da PM

Polícia

Ação ocorreu próximo de um bar na Estrada Irmãos Buranello; ele não pagou fiança

Investigado disse aos PMs que tinha dispensado a arma, pois não tinha documentação ou registro

Investigado disse aos PMs que tinha dispensado a arma, pois não tinha documentação ou registro. Foto: Polícia Militar/Divulgação

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 2 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Um retireiro de 52 anos foi preso em flagrante, no final da tarde de segunda-feira (18), em Penápolis, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Na ação, policiais militares encontraram um revólver calibre 32. Ele não pagou fiança de R$ 1,1 mil para responder ao processo em liberdade.

De acordo com o boletim de ocorrência, pouco depois das 17h30, uma equipe foi acionada a ir até um bar na Estrada Irmãos Buranello, onde ocorria um desentendimento. Chegando ao local, os PMs notaram o investigado saindo do estabelecimento e jogando algo do outro lado de um muro.


AMEAÇA

Um ajudante geral de 38 anos se aproximou e disse aos PMs que foi ameaçado por dois dias pelo retireiro. Perguntado, o acusado negou que estivesse armado, porém, ao verificarem o que ele tinha dispensado, encontraram o revólver municiado com um cartucho íntegro.

Ele confirmou que tinha jogado com a chegada dos militares, pois não tinha documentação ou registro. Diante dos fatos, o investigado recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos.

Na unidade, o delegado plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, o retireiro foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. O revólver e a munição foram apreendidos.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.