BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Reunidas Paulista suspende viagens para São Paulo

Região

Devido às chuvas na capital paulista, ônibus estão parados nos terminais da Barra Funda e Tietê

Comunicado da empresa informa suspensão das viagens até São Paulo em decorrência das chuvas

Comunicado da empresa informa suspensão das viagens até São Paulo em decorrência das chuvas. Foto: Reprodução/Facebook

JOVEM PAN PENÁPOLIS

A empresa Reunidas Paulista, que transporta passageiros da região para São Paulo suspendeu, nesta segunda-feira (10), todas as viagens procedentes de Araçatuba, Birigui, Penápolis e outras cidades da região com destino à capital paulista.

“Como é de conhecimento nacional, em razão das fortes chuvas e inúmeros pontos de alagamento que impedem o trânsito e acesso aos terminais rodoviários da Barra Funda e Tietê, os ônibus estão impossibilitados de partirem e chegarem naqueles terminais”, diz o comunicado emitido pela empresa por meio da assessoria de imprensa.

“Considerando que não há previsão de normalização, os clientes que possuem passagens para a data de hoje (segunda-feira), podem solicitar a devolução do valor pago ou remarcação para outra data e horário sem nenhum custo adicional. Contamos com a compreensão e ficamos à disposição”, acrescentou.

A Reunidas orientou os passageiros a procurarem a agência mais próxima. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 2102-4420 ou pelo chat no site www.reunidaspaulista.com.br.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.