JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Reuniões com profissionais da Saúde e da Assistência Social são realizadas

Cidade

Encontros foram feitos recentemente pelas pastas

Encontro contou a presença da vice-prefeita, Mirela Fink

Encontro contou a presença da vice-prefeita, Mirela Fink. Foto: Divulgação

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Na manhã de ontem (18), profissionais das secretarias de Saúde e de Assistência Social, juntamente com a vice-prefeita Mirela Fink, estiveram reunidos para articulação do Programa Criança Feliz, em um processo de estudo para incorporar novas ações envolvendo gestantes, puérperas e Banco de Leite. Participaram os titulares das pastas, o médico Dr. Luiz Washington (Saúde), Pedro Sanchez (Assistência Social) e a psicóloga Ana Cláudia Augusti.

O programa foi iniciado em Penápolis em novembro do ano passado e consiste em promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância. Sua realização se dá por meio de visitas domiciliares que buscam envolver ações de saúde, educação, assistência social, cultural e direitos humanos. Atualmente, atende 129 famílias.


CONSELHO

Na última semana a Sasc (Secretaria Municipal de Assistência Social de Penápolis) promoveu uma reunião com integrantes do Conselho Municipal de Assistência Social. Entre outros objetivos, o encontro, o primeiro do ano, foi para apresentação da nova gestão da pasta. Segundo o secretário Pedro Sanchez, a reunião serviu para reprogramação de saldos para os serviços e entidades, alinhamentos de pendências, planejamento de trabalho para o ano e apresentação do plano de metas da pasta. (*) Com informações da Secom – PMP



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.