Órgãos municipais retomam horário de expediente integral
Cidade
Mesmo com a normalização, haverá restrições e controle da entrada dos munícipes
Da Redação 30/05/2020Na segunda-feira (1º), os órgãos municipais retomam o horário normal de expediente ao público, das 8h às 16h. Até então, o atendimento presencial estava reduzido devido ao isolamento social estabelecido no Estado de São Paulo. Com as medidas de flexibilização, ele será retomado.
Mesmo com o horário normalizado, haverá restrições e controle da entrada dos munícipes. Será obrigatório o uso de máscaras que cubram o nariz e a boca, a manutenção de uma distância mínima de 1,5 metro entre as pessoas que, por ventura, venham a aguardar em fila. As medidas são válidas para todos os órgãos municipais.
Vale ressaltar que as medidas preventivas serão seguidas para evitar a contaminação do coronavírus. A Prefeitura orienta que a população procure os serviços públicos de forma presencial apenas casos essenciais, para evitar a circulação de pessoas. Alguns serviços podem ser consultados pelo telefone (18) 3654-2500, ou pela Ouvidoria Municipal no 156 (ligação gratuita).
Os munícipes têm ainda a opção de utilizar o site oficial da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br) e a fanpage do município na plataforma do Facebook (Prefeitura de Penápolis – SP) para acesso a informações, entre outros serviços digitais como o SIC (Serviço de Informação ao Cidadão).
DAEP
O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) retoma o atendimento ao público, das 8h às 17h, também a partir de segunda-feira. Para evitar a circulação de pessoas e garantir a segurança, a autarquia orienta sobre a utilização de canais de atendimento.
A população pode entrar em contato pelos telefones (18) 3654-6105, 3654-6104 e 0800-170195. Há ainda a possibilidade de contato pelo celular e whatsapp nos números 99799-1481 e 99621-4665. O site do Daep (www.daep.com.br) ainda disponibiliza diversos serviços pela internet. (*) Com informações da Secom – PMP
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.