Órgãos públicos terão expediente alterado neste fim de ano
Cidade
Nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro foi decretado ponto facultativo
Da Redação 21/12/2023Por conta das comemorações do Natal e do Ano Novo, os órgãos municipais da Prefeitura de Penápolis terão expediente alterado para atendimento ao público. Nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro foi decretado ponto facultativo e, portanto, não haverá atendimentos nos órgãos municipais.
Quem precisa tratar de algum assunto junto aos órgãos municipais deve ficar atento aos horários de atendimento. Neste período, funcionam somente os serviços considerados essenciais, como a Santa Casa de Misericórdia de Penápolis, Pronto Socorro e os cemitérios.
Todos os serviços municipais funcionam normalmente até esta sexta-feira, dia 22 de dezembro. O expediente será retomado na quarta-feira (27), em horário normal. Nas comemorações de Ano Novo, o atendimento retornará na quarta-feira, dia 3 de janeiro.
AMBULÂNCIA
A Central Municipal de Ambulância orienta que os pacientes com consulta ou exames marcados para os dias 26 e 27, após o Natal, devem agendar e confirmar a viagem até esta sexta-feira (22). O expediente do setor será retomado apenas no dia 27.
Já nas festividades de Ano Novo, quem precisar do transporte no dias 2 e 3 de janeiro, deverá agendar e confirmar a viagem até a sexta-feira anterior, dia 29 de dezembro. Para outras informações e esclarecimentos, o munícipe pode entrar em contato com a Central de Ambulâncias pelos telefones 3652.7909 e 3653.6495.
ABRANGÊNCIA
Os pontos facultativos nas repartições públicas municipais foram regulamentados por decreto, e são válidos para as repartições da Prefeitura de Penápolis, Daep (Autarquia Municipal de Saneamento Ambiental) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis). (*) Com informações da Prefeitura
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.