Rio Branco, Ska Brasil e XV de Jaú vencem e abrem vantagem nas quartas de finais
Esportes
No Paulista A4 Sicredi, a equipe de melhor campanha tem a vantagem do empate no placar agregado após as duas partidas
Da Redação 08/04/2024Três jogos foram disputados na tarde deste sábado (6) e abriram a rodada de ida das quartas de final do Paulista A4 Sicredi. Foram duas vitórias mandantes, de Rio Branco e Ska Brasil, e um empate.
O Rio Branco recebeu o Taquaritinga no Décio Vitta, em Americana, e venceu por 3 a 1. Rafael Lopes, logo aos 14 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para os donos da casa. Gui Tavares, aos 23 do segundo, deixou tudo igual para os visitantes. Já Gustavo Brandão, aos 33 da etapa final, garantiu a vantagem mandante. O placar foi fechado aos 45, com Wagninho.
Já o Ska Brasil enfrentou o Grêmio São-Carlense no Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, e ganhou por 1 a 0. Mateus Petri, aos 22 da etapa inicial, marcou o único gol do confronto.
A Francana foi ao Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D'Oeste, e segurou o empate sem gols com o União Barbarense.
No Paulista A4 Sicredi, a equipe de melhor campanha tem a vantagem do empate no placar agregado após as duas partidas. Portanto, o Rio Branco pode perder a volta por um gol de diferença, enquanto o Ska Brasil precisa empatar com o Grêmio São-Carlense. Já o União Barbarense tem que vencer a Francana no José Lancha Filho para sair classificado.
XV DE JAÚ VENCE O BARRETOS
O XV de Jaú construiu uma grande vantagem nas quartas de final do Paulista A4 Sicredi. Na manhã deste domingo (7), recebeu o Barretos no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, e venceu por 2 a 0, com gols de Danilo e Vinícius Jaú.
A partida de volta será realizada na próxima sexta-feira (12), às 20h, no estádio Fortaleza, em Barretos. O XV de Jaú pode perder por um gol de diferença para avançar. O Barretos precisa vencer por dois gols ou mais. Isso porque tem melhor campanha e tem a vantagem do empate no placar agregado. Apenas os dois finalistas garantem acesso ao Paulistão A3 Sicredi.
O XV de Jaú abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo com Danilo. Após troca de passes na esquerda, Mariano achou Danilo dentro da área. De costas para o gol, ele girou rapidamente e chutou com precisão para fazer o gol.
Três minutos depois, a situação do XV de Jaú ficou ainda melhor porque Dener, do Barretos, foi expulso após dar um pontapé no adversário. Com um a mais, o XV de Jaú conseguiu ampliar o placar no segundo tempo, aos 14 minutos.
Após saída de bola errada do Barretos, a bola ficou com Danilo na esquerda. Ele tocou rasteiro para o lado e Vinícius Jaú, na marca do pênalti, finalizou com categoria, no cantinho, para fazer 2 a 0. Em desvantagem
Confira os resultados:
6/4 - SÁBADO
Rio Branco 3 x 1 Taquaritinga
União Barbarense 0 x 0 Francana
Ska Brasil 1 x 0 Grêmio São-Carlense
7/4 - DOMINGO
10h
XV de Jaú 2 x 0 Barretos
(*) Por Futebol Paulista
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.