AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Rio Branco, Ska Brasil e XV de Jaú vencem e abrem vantagem nas quartas de finais

Esportes

No Paulista A4 Sicredi, a equipe de melhor campanha tem a vantagem do empate no placar agregado após as duas partidas

Final de semana teve jogos de ida das quartas de final do Paulista A4 Sicredi

Final de semana teve jogos de ida das quartas de final do Paulista A4 Sicredi. Foto: Reprodução/Internet

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Três jogos foram disputados na tarde deste sábado (6) e abriram a rodada de ida das quartas de final do Paulista A4 Sicredi. Foram duas vitórias mandantes, de Rio Branco e Ska Brasil, e um empate.

O Rio Branco recebeu o Taquaritinga no Décio Vitta, em Americana, e venceu por 3 a 1. Rafael Lopes, logo aos 14 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para os donos da casa. Gui Tavares, aos 23 do segundo, deixou tudo igual para os visitantes. Já Gustavo Brandão, aos 33 da etapa final, garantiu a vantagem mandante. O placar foi fechado aos 45, com Wagninho.

Já o Ska Brasil enfrentou o Grêmio São-Carlense no Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, e ganhou por 1 a 0. Mateus Petri, aos 22 da etapa inicial, marcou o único gol do confronto.

A Francana foi ao Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D'Oeste, e segurou o empate sem gols com o União Barbarense.

No Paulista A4 Sicredi, a equipe de melhor campanha tem a vantagem do empate no placar agregado após as duas partidas. Portanto, o Rio Branco pode perder a volta por um gol de diferença, enquanto o Ska Brasil precisa empatar com o Grêmio São-Carlense. Já o União Barbarense tem que vencer a Francana no José Lancha Filho para sair classificado.


XV DE JAÚ VENCE O BARRETOS

O XV de Jaú construiu uma grande vantagem nas quartas de final do Paulista A4 Sicredi. Na manhã deste domingo (7), recebeu o Barretos no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, e venceu por 2 a 0, com gols de Danilo e Vinícius Jaú.

A partida de volta será realizada na próxima sexta-feira (12), às 20h, no estádio Fortaleza, em Barretos. O XV de Jaú pode perder por um gol de diferença para avançar. O Barretos precisa vencer por dois gols ou mais. Isso porque tem melhor campanha e tem a vantagem do empate no placar agregado. Apenas os dois finalistas garantem acesso ao Paulistão A3 Sicredi.

O XV de Jaú abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo com Danilo. Após troca de passes na esquerda, Mariano achou Danilo dentro da área. De costas para o gol, ele girou rapidamente e chutou com precisão para fazer o gol.

Três minutos depois, a situação do XV de Jaú ficou ainda melhor porque Dener, do Barretos, foi expulso após dar um pontapé no adversário. Com um a mais, o XV de Jaú conseguiu ampliar o placar no segundo tempo, aos 14 minutos.

Após saída de bola errada do Barretos, a bola ficou com Danilo na esquerda. Ele tocou rasteiro para o lado e Vinícius Jaú, na marca do pênalti, finalizou com categoria, no cantinho, para fazer 2 a 0. Em desvantagem


Confira os resultados:

6/4 - SÁBADO

Rio Branco 3 x 1 Taquaritinga

União Barbarense 0 x 0 Francana

Ska Brasil 1 x 0 Grêmio São-Carlense


7/4 - DOMINGO

10h

XV de Jaú 2 x 0 Barretos

(*) Por Futebol Paulista



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.