Rio Preto confirma mais 108 casos e três mortes por Covid-19
Região
De acordo com a Secretaria de Saúde, município contabiliza 66.053 casos positivos, sendo que 60.104 recuperados e 1.873 mortes
Da Redação 28/04/2021
Com as atualizações, Rio Preto contabiliza 66.053 casos positivos do coronavírus desde o início da pandemia, sendo que 60.104 pacientes se recuperaram e 1.873 morreram. Foto: Reprodução/internet
São José do Rio Preto confirmou mais 108 casos e três novas mortes por Covid-19 na cidade. As informações foram divulgadas na manhã desta terça-feira (27).
De acordo com o boletim da Secretaria de Saúde, os casos foram registrados antes de 20 de abril até esta segunda-feira (26). Dos três novos óbitos, um foi confirmado no domingo (25) e dois nesta terça-feira.
Com as atualizações, Rio Preto contabiliza 66.053 casos positivos do coronavírus desde o início da pandemia, sendo que 60.104 pacientes se recuperaram e 1.873 morreram.
Atualmente, 777 pacientes estão internados com Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) na cidade, sendo 429 residentes de Rio Preto e 348 da região. Entre os internados, 568 já tiveram a confirmação por Covid-19.
Segundo a Secretaria de Saúde, a média móvel de casos leves do coronavírus na cidade está em 94 por data de notificação, enquanto que a de casos graves está em nove. A média móvel de óbitos confirmados é de oito.
A taxa de ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e suporte ventilatório está em 87% em Rio Preto. (*) Por G1 Rio Preto e Araçatuba
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.