JOVEM PAN PENÁPOLIS

Rocam prende ajudante geral por tráfico de entorpecentes

Polícia

No imóvel, equipe encontrou papelotes de cocaína e pedras de crack

Equipe da Polícia Militar encontrou 18 papelotes de cocaína e uma pedra de crack

Equipe da Polícia Militar encontrou 18 papelotes de cocaína e uma pedra de crack. Foto: Polícia Militar/Divulgação

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Um ajudante geral de 26 anos foi preso em flagrante por policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), na noite de terça-feira (5), por tráfico de drogas em Penápolis. Na ação, a equipe encontrou papelotes de cocaína, pedras de crack, além de objetos usados para o embalo dos entorpecentes.

Segundo o boletim de ocorrência, os PMs patrulhavam pelo Residencial Gualter Monteiro quando, na rua Isanoel Martins Rodrigues, viram um jovem de 20 anos saindo de uma residência com algo em uma das mãos, o que gerou suspeitas.

Ele foi abordado, sendo encontrado um papelote de cocaína. Perguntado, o suspeito disse que tinha acabado de adquirir do acusado, que estava no imóvel embalando mais drogas. O ajudante, ao notar a presença dos militares, correu para o banheiro, jogando algo no vaso sanitário e, na sequência, acionando a descarga.


BUSCAS

Durante as buscas, os policiais localizaram, no chão da sala, mais 17 unidades de cocaína e uma pedra de crack, além de faca, sacos plásticos, prato e isqueiro. Questionado sobre os entorpecentes, o acusado alegou que mora no Residencial Sílvia Covas e que estava no local apenas para fazer uso de drogas.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após o BO ser concluído, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. Já o adolescente foi ouvido e liberado.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.