Rocam prende atendente com munições e drogas
Polícia
Jovem confessou aos policiais que vendia entorpecentes ao preço de R$ 10 cada porção
Ivan Ambrósio 06/06/2020Policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) prenderam em flagrante, na tarde de quinta-feira (4), em Penápolis, um atendente de 20 anos por tráfico de drogas e posse de munições. Pés de maconha foram encontrados na casa onde mora.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento pela rua Marcelo Avian, no bairro Pereirinha, quando abordaram o rapaz na frente de um imóvel. Durante a revista pessoal, foram encontrados 44 pinos de crack e 18 de cocaína. Questionado, o jovem confessou que realmente vendia drogas ao preço de R$ 10 cada porção.
MACONHA
Na residência do atendente, os policiais encontraram quatro pés de maconha que estavam debaixo de um tanque de lavar roupas. Em cima do telhado, havia 64 pinos vazios, que estavam escondidos dentro de um par de tênis.
A equipe ainda localizou mais cinco cartuchos intactos de calibre 32 dentro de uma mochila no guarda-roupa. Os entorpecentes e os demais objetos foram apreendidos. O jovem foi encaminhado ao plantão policial, onde prestou depoimento e, após ser ouvido, encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.