COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Rocam prende cabeleireira com pedras de crack em frente de imóvel

Polícia

Ela foi abordada pelos PMs no momento em que conversava com uma pessoa

Entorpecentes estavam em um dos bolsos do short que a cabeleireira usava

Entorpecentes estavam em um dos bolsos do short que a cabeleireira usava. Foto: Polícia Militar/Divulgação

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Policiais da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) prenderam em flagrante, na noite de ontem (27), uma cabeleireira de 23 anos por tráfico de drogas em Penápolis. Com ela, os PMs encontraram pedras de crack e dinheiro. A ação ocorreu por volta das 20h na Vila Popular.

De acordo com o boletim de ocorrência, militares faziam patrulhamento pela cidade, quando receberam denúncia anônima de que a jovem estaria vendendo entorpecentes com o companheiro pela rua Nelson Faria Basílio. De posse das informações, os policiais foram ao local, se deparando com a cabeleireira conversando com trabalhador rural, de 39 anos.


ABORDAGEM

Na abordagem, os PMs não encontraram nada de ilícito com o homem. Questionada, a jovem negou que estivesse com drogas, no entanto, a equipe visualizou um volume em um dos bolsos do short que vestia. Ao pedirem para retirar, a acusada entregou 28 pedras de crack que estavam em uma sacola plástica.

Em um dos bolsos traseiros do short, foi apreendido ainda R$ 80 em dinheiro. Ela contou que é usuária de entorpecentes e autorizou que a equipe fizesse buscas na residência dela, não sendo encontrado nada de ilícito. Diante dos fatos, a cabeleireira foi conduzida ao plantão policial para prestar esclarecimentos.

Após ser ouvida, seria encaminhada para uma unidade prisional da região. Os entorpecentes e a quantia encontrada com ela foram apreendidas para averiguação.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.