FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Rocam prende dupla com entorpecentes após tentarem fugir de abordagem

Polícia

Policiais encontraram uma balança de precisão e porções de crack e maconha

PMs encontraram, dentro de uma sacola, porções de crack, maconha e balança de precisão

PMs encontraram, dentro de uma sacola, porções de crack, maconha e balança de precisão. Foto: Polícia Militar/Divulgação

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) prenderam em flagrante, na noite de quinta-feira (18), um aposentado de 31 anos e um trabalhador rural, de 26, por tráfico de drogas em Penápolis. Eles, que tentaram fugir da abordagem, dispensaram uma balança de precisão e porções de maconha e crack.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe patrulhava pela avenida Sargento Moura, no bairro Cidade Jardim, quando avistou uma motocicleta, com placas de Paulínia, ocupada pela dupla. Eles, ao notarem a presença dos PMs, tentaram fugir. Os militares os acompanharam e, no trajeto, foi dispensada uma sacola embaixo de um pontilhão.

O aposentado e o trabalhador foram abordados. A equipe voltou ao local e encontrou uma balança de precisão, além de 30 porções de crack e uma de maconha. A dupla negou a propriedade dos entorpecentes. Mesmo assim, foram levados ao plantão policial, onde receberam voz de prisão em flagrante.

Após serem ouvidos, acompanhados por um advogado, os acusados foram encaminhados para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. A droga encontrada foi apreendida.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.