AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Rocam prende dupla por tráfico de drogas em Penápolis

Polícia

Ambos foram encaminhados para a cadeia local, estando à disposição da Justiça

Policiais encontraram pinos de cocaína, maconha, dinheiro e arma de plástico

Policiais encontraram pinos de cocaína, maconha, dinheiro e arma de plástico. Foto: Polícia Militar/Divulgação

FUNEPE INSTITUCIONAL horizontal meio da notícia

Policiais da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) prenderam em flagrante, na noite de quinta-feira (12), em Penápolis, duas pessoas por tráfico drogas. Na ação, foram apreendidas maconha, cocaína e dinheiro.

Segundo apurado, a equipe patrulhava pelo Jardim Tóquio, quando viram um rapaz, que não teve a idade divulgada, de bicicleta. Ele, ao notar os PMs, tentou entrar em uma residência, mas foi abordado e revistado, sendo encontrado em um dos bolsos do short que vestia um pino de cocaína, uma porção de maconha, celular e R$ 30 em dinheiro.

Perguntado sobre a origem dos entorpecentes, alegou que era apenas usuário de uma delas, no entanto, novamente questionado, teria confessado aos policiais que vendia as drogas que pertenciam à outra pessoa que as deixou para ele.


IMÓVEL

Os militares foram até a residência onde morava e, nas buscas, acharam em uma cômoda mais 134 pinos com cocaína e 32 vazios, 20 porções de maconha, entre outros apetrechos, bem como um revólver de plástico. Com os objetos, a equipe conseguiu o endereço do outro suspeito, que estaria próximo de uma serralheria que fica no bairro.

Com apoio de viaturas, foram ao local, detendo-o. Na revista, nada de ilícito foi encontrado, porém, o homem teria dito guardar entorpecentes no imóvel onde residia. Pela casa, foram localizadas quatro porções de maconha, dois pinos de cocaína e uma porção dentro de uma sacola, idênticas as que foram apreendidas com o primeiro suspeito.

Perguntado, disse que era tudo para consumo pessoal. O celular dele foi recolhido, já que havia informações que ambos os acusados trocavam mensagens em um aplicativo sobre a comercialização dos entorpecentes. Eles foram levados ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após serem ouvidos, a dupla foi encaminhada para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.