AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Rocam prende homem com porções de cocaína e pedras de crack em residência

Polícia

Ação ocorreu nesta quarta-feira (1º), em Alto Alegre (a 22 km de Penápolis)

Equipe recebeu denúncia que investigado viria a Penápolis buscar drogas para revendê-las

Equipe recebeu denúncia que investigado viria a Penápolis buscar drogas para revendê-las. Foto: Ilustração

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) prenderam, nesta quarta-feira (1º), um homem por tráfico de drogas em Alto Alegre (a 22 km de Penápolis). Na residência onde mora, foram encontradas porções de cocaína e pedras de crack, além de dinheiro e outros objetos.

A equipe fazia patrulhamento pelo bairro Eldorado, quando recebeu denúncia anônima que o investigado estaria vindo de ônibus até Penápolis buscar entorpecentes para revendê-los em Alto Alegre. Com base nas informações, os PMs passaram a fazer buscas próximo ao Terminal Rodoviário, porém, não o encontraram.


PATRULHAMENTO

Diante disso, os militares foram até o município e, durante patrulhamento pela rua Hermenegildo Ribeiro, avistaram o homem na frente de uma casa que, ao perceber a presença da equipe, tentou fugir, sendo abordado no portão.

Durante revista pessoal, foram encontradas em um dos bolsos da bermuda que vestia uma porção de cocaína. Ele disse que a droga era para consumo próprio. As buscas prosseguiram no imóvel, onde foram apreendidos dois rolos de papel alumínio que estavam na cozinha.

Em um dos quartos e dentro do guarda-roupa, foi achada uma balança de precisão, celular, R$ 670 em dinheiro e uma caderneta com anotações de nomes e valores. Novamente perguntado, o investigado disse os dados seriam de pessoas que adquiriram drogas com ele e que a quantia encontrada era proveniente de um benefício concedido pelo governo federal.

Ainda pelo imóvel, os militares viram um vaso de flor sem planta, porém a terra estava remexida. Ao vasculharem, localizaram mais sete porções de cocaína e 24 pedras de crack. O acusado negou a propriedade. Ele recebeu voz de prisão e foi levado a delegacia para prestar esclarecimentos.

Na unidade, acompanhado por um advogado, o homem foi ouvido e, na sequência, encaminhado para a cadeia de Penápolis, estando à disposição da Justiça. Os entorpecentes e demais objetos foram apreendidos.



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.