BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Rocam prende jovem de 21 anos com porções de maconha e pedras de crack

Polícia

Equipe foi em apoio, após PMs receberem denúncia que garota comercializava drogas

PMs encontraram porções de maconha, pedras de crack, dinheiro e celular

PMs encontraram porções de maconha, pedras de crack, dinheiro e celular. Foto: Polícia Militar/Divulgação

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) prenderam na tarde de sexta-feira (3), em Barbosa (a 28 km de Penápolis), uma jovem de 21 anos por tráfico de drogas.

Na ação, foram encontradas porções de maconha e pedras de crack. Uma equipe da cidade patrulhava, quando recebeu informações de que a investigada estaria comercializando entorpecentes.

Imediatamente, foi feito contato com os PMs da Rocam, que se deslocaram até lá e, durante patrulhamento, encontraram a garota próximo de um imóvel e segurando algo em uma das mãos.


ÁREA

Ela, ao notar a aproximação da equipe, correu para dentro da casa, sendo seguida e abordada na área da frente. Com a acusada, foram localizadas uma porção de maconha e duas pedras de crack, além de um celular.

Perguntada, a jovem contou aos militares que era usuária e que uma das drogas consumiria e a outra venderia. A equipe fez buscas na casa e, em um dos quartos, achou em cima de uma cômoda mais sete unidades de maconha, 17 de crack e R$ 420 em dinheiro.

Novamente questionada, a acusada alegou que comercializada os entorpecentes por meio de mensagens em um aplicativo de conversas e que a quantia seria da venda de duas bicicletas. Ela foi levada a delegacia para prestar esclarecimentos.

Na unidade, após ser ouvida pelo delegado Eugênio Pedro Bibiano Timóteo dos Santos, que presidiu a ocorrência, foi encaminhada para uma unidade prisional feminina da região. Segundo apurado, o flagrante foi convertido em prisão preventiva, ficando a jovem à disposição da Justiça.



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.