JOVEM PAN PENÁPOLIS

Rocam prende rapaz com pinos de cocaína escondidos em caixa de som

Polícia

Ele tentou fugir da abordagem, sendo surpreendido próximo da porta da sala

Foram apreendidos pelos policiais pinos de cocaína, celulares e dinheiro

Foram apreendidos pelos policiais pinos de cocaína, celulares e dinheiro. Foto: Polícia Militar/Divulgação

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) prenderam um rapaz de 21 anos em Penápolis por tráfico de drogas. A ação ocorreu nesta segunda-feira (16) e, em um imóvel, foram encontrados diversos pinos de cocaína.

Os PMs patrulhavam pelo Jardim Pevi 2, pouco depois das 11h30, quando avistaram uma pessoa conduzindo uma motocicleta Honda Titan em atitude suspeita na rua Cinco. Foi dada ordem de parada, no entanto, o investigado não obedeceu e passou a fugir, sendo acompanhado pela equipe.

Já no Residencial Marco Guerrero, ele tentou entrar em uma residência na rua Fortunato Santin Sussai e pegar algo em cima de uma caixa de som ao lado da porta da sala, quando foi abordado pelos policiais.


SACOLA

A equipe achou perto do objeto uma sacola plástica contendo pinos de cocaína. Durante revista pessoal, foi encontrado R$ 290 em dinheiro em poder do rapaz que, ao ser questionado sobre a fuga, alegou que a documentação da moto estava vencida. A companheira, que se situava no imóvel, foi perguntada sobre os entorpecentes.

Ela disse à equipe que não tinha conhecimento daquilo, entretanto, depois contou que, por passarem por dificuldades financeiras, o investigado adquiriu as drogas para serem vendidas e que fazia isso com a motocicleta, após encomendas feitas em um aplicativo de mensagens.

As buscas continuaram e, em um dos quartos, foi apreendido mais um pino de cocaína, além de dois celulares. Ainda conforme os militares, o jovem assumiu a propriedade e informou que era usuário, porém, na sequência, teria confessado que tinha pegado a droga para fracioná-la e vendê-la.

Ele foi levado ao 1º DP (Distrito Policial) para prestar esclarecimentos e, após ser ouvido, encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.