JOVEM PAN PENÁPOLIS

Rocam surpreende auxiliar após vender maconha para pedreiro

Polícia

Em uma mata próximo da casa, equipe encontrou droga e balança

Foram apreendidos pedaços de tijolos de maconha, dinheiro, celulares e balança

Foram apreendidos pedaços de tijolos de maconha, dinheiro, celulares e balança. Foto: Polícia Militar/Divulgação

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) prenderam em flagrante, na tarde de segunda-feira (18), um auxiliar de produção de 34 anos por tráfico de drogas. A ação ocorreu por volta das 13h45 no Jardim Pevi 2.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe patrulhava pelo bairro quando, ao passar pela rua Maria Fátima Duarte Guarnier, viu um pedreiro de 53 anos sentado em uma moto estacionada e o investigado saindo do imóvel e entregando algo a ele.

Ao notar a aproximação dos PMs, o auxiliar entrou na residência, enquanto o suspeito dispensou algo no chão. Ele foi abordado e, nas buscas, os militares acharam, próximo de uma árvore, um pedaço de tijolo de maconha.

Um celular que estava em seu poder foi localizado durante revista. Perguntado, o pedreiro confessou que tinha comprado a droga do acusado por R$ 50. A equipe chamou o auxiliar que, inicialmente, disse não haver nada de ilícito pela casa.

Com a autorização dele e da companheira, os PMs entraram na residência e, dentro de um guarda-roupa, acharam R$ 1.150 em dinheiro. O acusado foi levado ao 1º DP (Distrito Policial) para prestar esclarecimentos.


MATA

Ao ver a companheira na unidade, o auxiliar disse para os policiais que estava comercializando entorpecentes e que, numa mata próximo do imóvel onde mora, havia droga enterrada. Pelo local, foi apreendido mais um pedaço de tijolo de maconha e uma balança.

Acompanhado por um advogado, ele prestou esclarecimentos e, após a conclusão do BO, encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.