JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Rodeio de Luiziânia vai arrecadar leite e alimentos Da Redação

Brasil

O Luiziânia Rodeio Show 2020 terá também três grandes shows artísticos

A Comissão Organizadora confirmou a presença do tetracampeão em Luiziânia, Ailton Amorim (José Bonifácio/SP), que volta às arenas para defender o título.

A Comissão Organizadora confirmou a presença do tetracampeão em Luiziânia, Ailton Amorim (José Bonifácio/SP), que volta às arenas para defender o título.. Foto: Divulgação

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Faltam poucos dias para o Luiziânia Rodeio Show 2020, um dos eventos mais tradicionais na região, que começa na quinta-feira, dia 13.

Durante três dias, com previsão de término no sábado (15) o evento vai reunir grandes artistas da música sertaneja e os melhores competidores em montarias em cavalos, touros, três tambores, bareback e outras provas tradicionais.

A Comissão Organizadora confirmou a presença do tetracampeão em Luiziânia, Ailton Amorim (José Bonifácio/SP), que volta às arenas para defender o título.

A entrada será franca nos três dias do rodeio, que tem como slogan “Uma festa para toda a família”.

Como não haverá cobrança de ingresso em nenhum dia da festa, os organizadores informam que na sexta-feira (14), segunda dia do rodeio, e show da dupla Thaeme & Thiago, serão arrecadados, através da doação voluntária do público, caixas de leite longa vida em prol da Santa Casa de Penápolis.

No sábado (15), encerramento do rodeio e show da dupla Rionegro & Solimões, as pessoas também poderão ajudar, doando um quilo de alimento não perecível em prol das famílias atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade do Município de Luiziânia.

A Prefeitura de Luiziânia, que promove o evento, vide a expectativa de proporcionar uma grande festa para toda família, unindo alegria, tradição do verdadeiro rodeio e a solidariedade.

Segundo o prefeito do município, Ricardo Bertaglia, além de promover um dos melhores rodeios do interior paulista, o evento ajudará entidades filantrópicas.

“Vamos arrecadar alimentos para famílias carentes de Luiziânia e caixas de leite para o hospital que atende pacientes de Penápolis e das seis cidades da microrregião”, disse.

SHOWS

O Luiziânia Rodeio Show 2020 terá também três grandes shows artísticos com as duplas Day & Lara (dia 13, quinta-feira), Thaeme & Thiago (dia 14, sexta-feira) e Rionegro & Solimões (dia 15, sábado).

O evento, com praça de alimentação 100% coberta, é uma realização da Prefeitura Municipal de Luiziânia e Comissão Organizadora.

A apresentação ficará por conta dos renomados locutores Kiko Pompéia, Júlio César e Daniel Tibiriçá. O rodeio, em touros e cavalos, terá a coordenação dos profissionai
CAMPEÃO DE BARRETOS

Um dos competidores mais esperados no Luiziânia Rodeio Show é o jovem Daniel Batista de Lima, de 20 anos, nascido na cidade de Inhumas, interior de Goiás, que conquistou o título de campeão do Barretos International Rodeo, em agosto do ano passado.

Além do título, Daniel Batista ganhou uma caminhonete RAM 2500, avaliada em R$ 284 mil.
BAREBACK

O evento também terá a apresentação da competidora Jenyfer Rafaela da Silva Mauricio, de Novo Horizonte (SP), que já conquistou vários títulos em montarias em cavalos estilo Bareback feminino.

Ela participou de várias provas conseguindo o título de campeã inúmeras vezes. O Bareback é uma modalidade na qual a competidora deve permanecer em cima do cavalo pulando por oito segundos, segurando apenas em duas alças de couro.

Outros grandes competidores, como Bruno Souza Carvalho, Pablo Rodrigues Gomes, Altamiro Lima e Pablo Bertolin, também confirmaram presença no rodeio de Luiziânia. 



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.