BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Rotary Club Penápolis entrega equipamentos para Adefipe

Cidade

Eles são para atividades de fisioterapia e pilates

Equipamentos doados pelo Rotary Club para Adefipe

Equipamentos doados pelo Rotary Club para Adefipe. Foto: Divulgação

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

O Rotary Clube de Penápolis entregou equipamentos para a Adefipe (Associação dos Deficientes Físicos de Penápolis). Eles são para atividades de fisioterapia e pilates. A entrega ocorreu em 30 março. A aquisição de mais um projeto social para a comunidade penapolense foi possível juntamente com a The Rotary Foundation, através do Distrito 4470 do Rotary International e as Senhoras da Casa da Amizade.

A entidade desenvolve seu trabalho desde 1989, promovendo a causa da pessoa com deficiência na sociedade, através de projetos e parcerias com instituições privadas e com a rede socioassistencial municipal, estadual e federal. O público atendido são todas as pessoas que se enquadram na deficiência física ou motora de mobilidade reduzida ou permanente.

Durante a entrega dos equipamentos, estiveram presentes os representantes do poder público, como o prefeito Caíque Rossi (PSD), a vice Dra. Mirela Fink Hassan (Podemos), os secretários de saúde Luiz Washington Bozzo Nascimento Filho, de Assistência Social Pedro Luís Menti Sanchez e a presidente da Câmara, Letícia Sader.

De acordo com o termo de concessão de uso, o Rotary Club de Penápolis repassa a Adefipe, com sede à avenida Olsen, 463, Centro, os seguintes equipamentos: bicicleta ergométrica horizontal acte sports E26 magnética, com banco e sensor cardíaco; cadillac - preto CK00, ladder barrel preto CK00, step chair - preto CK00; mesa ortostática - estabilizador eréctus elétrico vanzetti adulto; laserpulse - ibramed - com caneta 904 Nm Infravermelho, adquiridos através do subsídio distrital.

O valor total do investimento é de R$ R$ 21.788,38. O presidente do Rotary Club de Penápolis, Wellington Carlos de Assis Rebesco, enalteceu a importância de mais esse projeto social, beneficiando uma associação, que tem trabalho reconhecidamente sério e voltado para a inclusão social.

A presidente da Adefipe, Margaret Ferreira Jacob Maricato, agradeceu em nome todos os presentes ao Rotary e enfatizou o quanto os equipamentos ajudarão, tanto os associados, quanto a população.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.